Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: atenção total diante do lanterna no Morumbi

Marcelo Prado - SPFC - 01 de fevereiro de 2007 - 08:00

Enquanto a diretoria segue a luta para trazer mais reforços, o São Paulo volta a campo na noite desta quinta-feira para se isolar na vice-liderança do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho faz o duelo dos opostos contra o Santo André, um dos times que ainda não marcou ponto na competição, a partir das 20h30, no estádio do Morumbi.

Na única vez em que atuou no seu estádio nesta temporada, o Tricolor venceu o Ituano por 1 a 0, mas não convenceu. Por isso, o técnico Muricy Ramalho acredita que chegou a hora de dar uma satisfação ao seu torcedor. "Realmente não fomos bem naquela partida, mas agora é uma história diferente. Temos de voltar a jogar bem para ganhar força no Campeonato Paulista", avaliou o sempre exigente comandante tricolor.

O treinador pediu atenção total aos seus comandados. Para ele, apesar da fraca campanha do time do ABC, a partida será bastante complicada. "A gente sabe que o Santo André passa por um momento que não é bom, mas uma equipe se acerta na conversa, no trabalho. Agora eles vão pegar o campeão brasileiro, com transmissão da televisão, no Morumbi. Por tudo isso, vão querer mostrar serviço. Já a gente não tem que ligar para essa condição deles (lanterna). Devemos jogar normalmente", analisou Muricy Ramalho.

Em relação ao time, pelo terceiro jogo consecutivo, será utilizado o esquema 3-5-2, com Alex Silva, André Dias e Miranda na zaga. "Por enquanto, com este problema que tenho no meio-campo, não posso mudar a maneira do time atuar. Mas estamos em franca evolução e posso garantir que vamos buscar o ataque o tempo todo", garantiu Muricy.

A novidade na escalação é o lateral-esquerdo Júnior, que havia sido poupado no duelo do último final de semana, contra o Rio Claro. Com isso, Jadílson fica como opção no banco de reservas. O lateral-direito Ilsinho segue em processo de recuperação de uma contusão muscular na coxa e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

No Santo André, a novidade estará no banco de reservas: o técnico Luiz Carlos Ferreira, que assumiu o lugar de Ruy Scarpino, que se transferiu para o Rio Branco. O time terá novidades na escalação: Júnior Paulista ganha a vaga de Jeferson na defesa e Catatau entra no ataque, ao lado do veterano Sandro Gaúcho.

Ficha técnica
São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Souza, Josué, Leandro, Hugo e Júnior; Borges e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho

Santo André: Júnior Costa; Júnior Paulista, Lello e Luiz Henrique; Alexandre, Galeano, Bruno, Makelelê e Pará; Catatau e Sandro Gaúcho
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30
Juiz: Robério Pereira Pires

SIGA-NOS NO Google News