Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/02/2007 08:00

São Paulo: atenção total diante do lanterna no Morumbi

Marcelo Prado - SPFC

Enquanto a diretoria segue a luta para trazer mais reforços, o São Paulo volta a campo na noite desta quinta-feira para se isolar na vice-liderança do Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho faz o duelo dos opostos contra o Santo André, um dos times que ainda não marcou ponto na competição, a partir das 20h30, no estádio do Morumbi.

Na única vez em que atuou no seu estádio nesta temporada, o Tricolor venceu o Ituano por 1 a 0, mas não convenceu. Por isso, o técnico Muricy Ramalho acredita que chegou a hora de dar uma satisfação ao seu torcedor. "Realmente não fomos bem naquela partida, mas agora é uma história diferente. Temos de voltar a jogar bem para ganhar força no Campeonato Paulista", avaliou o sempre exigente comandante tricolor.

O treinador pediu atenção total aos seus comandados. Para ele, apesar da fraca campanha do time do ABC, a partida será bastante complicada. "A gente sabe que o Santo André passa por um momento que não é bom, mas uma equipe se acerta na conversa, no trabalho. Agora eles vão pegar o campeão brasileiro, com transmissão da televisão, no Morumbi. Por tudo isso, vão querer mostrar serviço. Já a gente não tem que ligar para essa condição deles (lanterna). Devemos jogar normalmente", analisou Muricy Ramalho.

Em relação ao time, pelo terceiro jogo consecutivo, será utilizado o esquema 3-5-2, com Alex Silva, André Dias e Miranda na zaga. "Por enquanto, com este problema que tenho no meio-campo, não posso mudar a maneira do time atuar. Mas estamos em franca evolução e posso garantir que vamos buscar o ataque o tempo todo", garantiu Muricy.

A novidade na escalação é o lateral-esquerdo Júnior, que havia sido poupado no duelo do último final de semana, contra o Rio Claro. Com isso, Jadílson fica como opção no banco de reservas. O lateral-direito Ilsinho segue em processo de recuperação de uma contusão muscular na coxa e ainda não tem previsão de retorno aos gramados.

No Santo André, a novidade estará no banco de reservas: o técnico Luiz Carlos Ferreira, que assumiu o lugar de Ruy Scarpino, que se transferiu para o Rio Branco. O time terá novidades na escalação: Júnior Paulista ganha a vaga de Jeferson na defesa e Catatau entra no ataque, ao lado do veterano Sandro Gaúcho.

Ficha técnica
São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, André Dias e Miranda; Souza, Josué, Leandro, Hugo e Júnior; Borges e Aloísio.
Técnico: Muricy Ramalho

Santo André: Júnior Costa; Júnior Paulista, Lello e Luiz Henrique; Alexandre, Galeano, Bruno, Makelelê e Pará; Catatau e Sandro Gaúcho
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30
Juiz: Robério Pereira Pires

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)