Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/12/2010 18:52

São Paulo: Artilheiro e assistente, Dagoberto celebra melhor ano

Kaue Freitas, site do SPFC

O ano de 2010 não começou do jeito que o atacante Dagoberto gostaria. Na estreia da equipe no Campeonato Paulista contra a Portuguesa, o camisa 25 foi expulso na derrota por 3 a 1. Alvo de críticas, o são-paulino passou por altos e baixos durante o ano. No entanto, seu bom futebol prevaleceu e Dagoberto terminou a temporada com boas marcas pessoais.

No clube paulista desde 2007, Dagoberto terminou pela primeira vez como o grande artilheiro da equipe no ano. Em 48 partidas em 2010, o são-paulino marcou 15 gols. Além disso, ele foi um dos principais assistentes da equipe. Ao todo foram nove assistências contra dez de Jorge Wagner o líder neste quesito. Boa fase que é coroada com uma grande notícia fora de campo.

\"Está vindo mais um herdeiro por aí. Minha esposa (Thaysa) está grávida de três meses. A vontade é de que seja um menininho. Mas o que Deus colocar nas nossas vidas vai ter muita saúde. Tenho uma família abençoada e seu muito feliz\", ressaltou Dagoberto, que já tem uma filha, Thayná.

O grande momento do jogador foi no meio desta temporada. Pelas quartas de final da Copa Libertadores, Dagoberto foi um dos destaques do Tricolor Paulista que eliminou o Cruzeiro. Nas duas partidas, o camisa 25 marcou. E, antes da Copa do Mundo, ele deu show no Morumbi. Contra o Grêmio, o são-paulino marcou todos os gols no triunfo por 3 a 1.

\"Foi meu melhor ano aqui no São Paulo sim. Os números mostram isso. A gente traça objetivos de títulos e ficamos perto. Mas futebol é assim. A gente tenta fazer o melhor, mas muitas vezes não acontece. Individualmente foi muito bom. Ficou um aprendizado muito grande de tudo que passamos neste ano\", completou o jogador.

Durante esta temporada, Dagoberto estreitou ainda mais sua relação com os torcedores. Muito querido pelos são-paulinos, o jogador agradece todo o apoio e espera que 2011 seja recheado de títulos para o São Paulo. Conquistas que serão fundamentais para o Tricolor voltar a disputar a Copa Libertadores em 2012.

\"Quero agradecer ao torcedor pelas atitudes que eles tiveram comigo. Eles sabem o quanto eu sou grato por esta valorização. Fiquei muito feliz, de coração mesmo. A torcida são-paulina sempre ficará no meu coração\", concluiu Dagoberto, que já disputou 184 jogos pelo São Paulo e marcou 39 gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)