Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo arranca empate do Botafogo em pleno Morumbi

Humberto Marques/Campo Grande News - 25 de novembro de 2007 - 17:44

Com um gol do “coringa” Richarlyson, o São Paulo escapou de um vexame no Morumbi (São Paulo/SP) neste domingo (25 de novembro), arrancando um empate em 2x2 pelo Botafogo. Campeão brasileiro por antecipação, o Tricolor quase viu sua festa pela conquista ser estragada em casa – com a entrega da taça oficial da competição. O Botafogo, por sua vez, chegou aos 54 pontos e se aproximou da Copa Sul-americana.

Segundo o Terra Esportes, o Botafogo chegou à capital paulista disposto a estragar a festa são-paulina. E o Alvinegro de General Severiano encerrou a etapa inicial com dois gols na frente: aos dez minutos, Lúcio Flávio recebeu de Jorge Henrique, dominou e chutou para as redes de Rogério Ceni. Aos 18 minutos, Juninho cobrou falta da intermediária e contou com a sorte, vendo a bola tocar na barreira e enganar o arqueiro do São Paulo.

Na etapa final, o São Paulo viu Souza e Borges entrarem no lugar de Junior e Dagoberto. As mudanças feitas por Muricy Ramalho surtiram efeito, e logo aos nove minutos, Aloísio escorou de cabeça escanteio de Jorge Wagner e marcou o primeiro gol tricolor. Aos 39 minutos, foi a vez de Richarlyson cabecear cobrança de escanteio de Jorge Wagner para as redes.

As duas agremiações se despedem do Brasileirão no domingo (2 de dezembro). O São Paulo enfrentará o Atlético/PR na Kyocera Arena (Curitiba/PR), enquanto o Botafogo lutará pela vaga na Sul-americana no Engenhão (Rio de Janeiro/RJ), contra o Figueirense.

SIGA-NOS NO Google News