Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

25/11/2007 17:44

São Paulo arranca empate do Botafogo em pleno Morumbi

Humberto Marques/Campo Grande News

Com um gol do “coringa” Richarlyson, o São Paulo escapou de um vexame no Morumbi (São Paulo/SP) neste domingo (25 de novembro), arrancando um empate em 2x2 pelo Botafogo. Campeão brasileiro por antecipação, o Tricolor quase viu sua festa pela conquista ser estragada em casa – com a entrega da taça oficial da competição. O Botafogo, por sua vez, chegou aos 54 pontos e se aproximou da Copa Sul-americana.

Segundo o Terra Esportes, o Botafogo chegou à capital paulista disposto a estragar a festa são-paulina. E o Alvinegro de General Severiano encerrou a etapa inicial com dois gols na frente: aos dez minutos, Lúcio Flávio recebeu de Jorge Henrique, dominou e chutou para as redes de Rogério Ceni. Aos 18 minutos, Juninho cobrou falta da intermediária e contou com a sorte, vendo a bola tocar na barreira e enganar o arqueiro do São Paulo.

Na etapa final, o São Paulo viu Souza e Borges entrarem no lugar de Junior e Dagoberto. As mudanças feitas por Muricy Ramalho surtiram efeito, e logo aos nove minutos, Aloísio escorou de cabeça escanteio de Jorge Wagner e marcou o primeiro gol tricolor. Aos 39 minutos, foi a vez de Richarlyson cabecear cobrança de escanteio de Jorge Wagner para as redes.

As duas agremiações se despedem do Brasileirão no domingo (2 de dezembro). O São Paulo enfrentará o Atlético/PR na Kyocera Arena (Curitiba/PR), enquanto o Botafogo lutará pela vaga na Sul-americana no Engenhão (Rio de Janeiro/RJ), contra o Figueirense.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)