Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/09/2007 11:01

São Paulo apresenta Zé Luis

Felipe Espindola/SPFC

O volante Zé Luis, de 28 anos, contratado por empréstimo até o final do ano, chegou na manhã de ontem ao Brasil, fez exames médicos ontem e vestiu a camisa do São Paulo pela primeira vez no Centro de Treinamento da Barra Funda.

O jogador, que pertence ao São Caetano, estava defendendo o Tokyo Verdy, do Japão, desde o ano passado. No Tricolor, Zé Luis vestirá a camisa 21, antes utilizada por Rafinha, que foi para o clube do ABC.

A última partida de Zé Luis foi há pouco mais de uma semana. No dia 26 de agosto, o volante ajudou sua ex-equipe a vencer o Tokushima Vortis, por 1 a 0. No total, ele disputou 40 partidas e marcou quatro gols na equipe japonesa.

Em boa forma física, o volante deve ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho em uma semana. Sua documentação junto à Confederação Brasileira de Futebol já está regularizada.


Nome: José Luis Santos da Visitação
Nascimento: 23/03/1979 - 28 anos.
Local: Salvador (BA)
Altura: 1m82
Peso: 79kg

Clubes
1997 - Mogi Mirim Esporte Clube
2000 - Esporte Clube Cruzeiro (RS)
2003 - Marilia Atlético Clube
2004 - Clube Atlético Mineiro
2005 - Associação Desportiva São Caetano
2006 - Tokyo Verdy 1969 (JAP)
2007 - São Paulo Futebol Clube

Confira abaixo alguns trechos da entrevista do novo volante Tricolor

Expectativa
Estou muito feliz por estar chegando neste clube maravilhoso. É uma expectativa muito boa. Espero ajudar o quanto antes.

Condição física
Minha condição física está legal. Estou parado há uma semana porque fiquei acertando todos os detalhes da mudança para o Brasil, da transferência para o São Paulo. Acredito que com uma semana de treino estarei pronto em termos físicos.

Torcida
A torcida pode esperar muita determinação, vontade, garra, entrega. Quero ganhar sempre. Esse é o Zé Luis.

Muricy Ramalho
Ainda não tive a oportunidade de trabalhar com ele. Estou muito feliz com essa chance, já que se trata de um excelente treinador.

São Paulo
O São Paulo é referência internacional. Tem uma excelente estrutura, grandes jogadores, uma diretoria competente. Aqui o jogador tem todo a retaguarda para se preocupar somente em jogar futebol.

Permanência
Meu objetivo é permanecer por mais tempo aqui. Minha luta será diária, a cada treino, a cada jogo. No final do ano espero permanecer

Elenco
O clube sempre contou com jogadores renomados. Conheço o Júnior e o Jorge Wagner da Bahia e conhecia também o Fabão e o Lenilson de lá. Espero me

Equipe
O São Paulo tem um time muito forte, onde todos se entregam, se dedicam e isso sem duvida dá muito resultado. Além disso, é uma equipe determinada, compacta, que sabe o que fazer com a bola e sem a bola.

Estilo de jogo
Minha primeira obrigação é marcar, mas sou um volante que gosto de sair para o jogo. Tenho certa facilidade para apoiar o ataque e costumo fazer alguns gols. Além do que, no futebol atual somos obrigados a nos adaptarmos a várias funções.

Hernanes e Richarlyson
São dois grandes jogadores que apesar de estarem atuando fora de suas posições, têm se saído muito bem. Estão formando uma grande dupla e dando conta do recado.

Favorito
O time está no caminho certo para conquistar o título brasileiro, mas ainda faltam muitas rodadas para definir o campeão. Acho que é muito cedo para falar em favoritismo. Não há nada definido.

Lugar no time
Tudo depende dos treinamentos e dos jogos. Preciso me adaptar, evoluir junto com o restante do grupo para pensar no meu lugar no time. Tenho que trabalhar bastante ainda.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)