Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo apresenta Zé Luis

Felipe Espindola/SPFC - 04 de setembro de 2007 - 11:01

O volante Zé Luis, de 28 anos, contratado por empréstimo até o final do ano, chegou na manhã de ontem ao Brasil, fez exames médicos ontem e vestiu a camisa do São Paulo pela primeira vez no Centro de Treinamento da Barra Funda.

O jogador, que pertence ao São Caetano, estava defendendo o Tokyo Verdy, do Japão, desde o ano passado. No Tricolor, Zé Luis vestirá a camisa 21, antes utilizada por Rafinha, que foi para o clube do ABC.

A última partida de Zé Luis foi há pouco mais de uma semana. No dia 26 de agosto, o volante ajudou sua ex-equipe a vencer o Tokushima Vortis, por 1 a 0. No total, ele disputou 40 partidas e marcou quatro gols na equipe japonesa.

Em boa forma física, o volante deve ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho em uma semana. Sua documentação junto à Confederação Brasileira de Futebol já está regularizada.


Nome: José Luis Santos da Visitação
Nascimento: 23/03/1979 - 28 anos.
Local: Salvador (BA)
Altura: 1m82
Peso: 79kg

Clubes
1997 - Mogi Mirim Esporte Clube
2000 - Esporte Clube Cruzeiro (RS)
2003 - Marilia Atlético Clube
2004 - Clube Atlético Mineiro
2005 - Associação Desportiva São Caetano
2006 - Tokyo Verdy 1969 (JAP)
2007 - São Paulo Futebol Clube

Confira abaixo alguns trechos da entrevista do novo volante Tricolor

Expectativa
Estou muito feliz por estar chegando neste clube maravilhoso. É uma expectativa muito boa. Espero ajudar o quanto antes.

Condição física
Minha condição física está legal. Estou parado há uma semana porque fiquei acertando todos os detalhes da mudança para o Brasil, da transferência para o São Paulo. Acredito que com uma semana de treino estarei pronto em termos físicos.

Torcida
A torcida pode esperar muita determinação, vontade, garra, entrega. Quero ganhar sempre. Esse é o Zé Luis.

Muricy Ramalho
Ainda não tive a oportunidade de trabalhar com ele. Estou muito feliz com essa chance, já que se trata de um excelente treinador.

São Paulo
O São Paulo é referência internacional. Tem uma excelente estrutura, grandes jogadores, uma diretoria competente. Aqui o jogador tem todo a retaguarda para se preocupar somente em jogar futebol.

Permanência
Meu objetivo é permanecer por mais tempo aqui. Minha luta será diária, a cada treino, a cada jogo. No final do ano espero permanecer

Elenco
O clube sempre contou com jogadores renomados. Conheço o Júnior e o Jorge Wagner da Bahia e conhecia também o Fabão e o Lenilson de lá. Espero me

Equipe
O São Paulo tem um time muito forte, onde todos se entregam, se dedicam e isso sem duvida dá muito resultado. Além disso, é uma equipe determinada, compacta, que sabe o que fazer com a bola e sem a bola.

Estilo de jogo
Minha primeira obrigação é marcar, mas sou um volante que gosto de sair para o jogo. Tenho certa facilidade para apoiar o ataque e costumo fazer alguns gols. Além do que, no futebol atual somos obrigados a nos adaptarmos a várias funções.

Hernanes e Richarlyson
São dois grandes jogadores que apesar de estarem atuando fora de suas posições, têm se saído muito bem. Estão formando uma grande dupla e dando conta do recado.

Favorito
O time está no caminho certo para conquistar o título brasileiro, mas ainda faltam muitas rodadas para definir o campeão. Acho que é muito cedo para falar em favoritismo. Não há nada definido.

Lugar no time
Tudo depende dos treinamentos e dos jogos. Preciso me adaptar, evoluir junto com o restante do grupo para pensar no meu lugar no time. Tenho que trabalhar bastante ainda.


SIGA-NOS NO Google News