Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2016 18:54

São Paulo apresenta novo reforço e jogava em Goiás

Érico Leonan, site oficial do SPFC

Reforço do Tricolor para a sequência do Campeonato Brasileiro e à disposição do técnico Ricardo Gomes, o meia-atacante Jean Carlos foi apresentado nesta terça-feira (27) e recebeu as boas-vindas do diretor executivo de futebol Marco Aurélio Cunha. O jogador, que usará a camisa 20, revelou que defender o São Paulo será a realização de um sonho de seu pai, Sérgio Luiz, que é são-paulino fanático. Antes de conceder a coletiva de imprensa, o ex-atleta do Vila Nova-GO foi elogiado pelo dirigente do clube.

"O Jean Carlos vai nos ajudar na armação das jogadas. Teve uma participação excelente nesse ano, com bom número de partidas e eficiência. Por isso, a nossa aposta nele. A análise do seu trabalho o trouxe ao São Paulo. Esperamos que ele nos ajude e comece uma história de algum tempo. Hoje, os atletas passam muito rápido. Fidelizar o atleta ajuda o São Paulo e o futebol brasileiro”, afirmou MAC, que na sequência entregou o manto tricolor ao armador.

“Meu pai é são-paulino. É uma vontade dele jogar no São Paulo. Não quero sair daqui, quero permanecer por muito tempo, e farei de tudo para renovar. Quero ser ídolo, não sair como ídolo, porque quero permanecer. A pressão, claro, existe, mas jogador passa por isso. Sempre vai existir. Estou tranquilo e quero ajudar”, disse Jean Carlos.

Revelado nas categorias de base do Marília, o jogador atuou por três temporadas no Palmeiras, antes de seguir para o São Bernardo. No estadual de 2016, atuando pela equipe do ABC, o meia obteve destaque ao marcar um gol e dar uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Pacaembu. Depois do Campeonato Paulista, o atleta seguiu para o Vila Nova, onde se consolidou como o principal jogador da equipe goiana.

Autor de três gols e oito assistências no Campeonato Brasileiro da Série B, o meio-campista reforça a equipe do técnico Ricardo Gomes, que para este setor conta com Cueva, Daniel e Michel Bastos, além de Lucas Fernandes, que se recupera de cirurgias no joelho e no ombro. “Fiz um trabalho bom no Vila Nova. Sou um jogador bem dinâmico, que gosta de correr o campo todo e deixar os companheiros na cara do gol. Tenho boa bola parada também”, acrescentou.

Durante a coletiva, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, Jean Carlos não escondeu a sua admiração pelo Maestro Paulo Henrique Ganso, que deixou o clube recentemente e se transferiu para o futebol europeu. “Admiro muito o Ganso, substituí-lo é complicado e assumo minha responsabilidade de ser o jogador que o São Paulo está procurando. Vou procurar dar o meu melhor sempre. Sou um meia, gosto de atuar mais centralizado para poder ajudar na armação”, finalizou o reforço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)