Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

27/09/2016 18:54

São Paulo apresenta novo reforço e jogava em Goiás

Érico Leonan, site oficial do SPFC

Reforço do Tricolor para a sequência do Campeonato Brasileiro e à disposição do técnico Ricardo Gomes, o meia-atacante Jean Carlos foi apresentado nesta terça-feira (27) e recebeu as boas-vindas do diretor executivo de futebol Marco Aurélio Cunha. O jogador, que usará a camisa 20, revelou que defender o São Paulo será a realização de um sonho de seu pai, Sérgio Luiz, que é são-paulino fanático. Antes de conceder a coletiva de imprensa, o ex-atleta do Vila Nova-GO foi elogiado pelo dirigente do clube.

"O Jean Carlos vai nos ajudar na armação das jogadas. Teve uma participação excelente nesse ano, com bom número de partidas e eficiência. Por isso, a nossa aposta nele. A análise do seu trabalho o trouxe ao São Paulo. Esperamos que ele nos ajude e comece uma história de algum tempo. Hoje, os atletas passam muito rápido. Fidelizar o atleta ajuda o São Paulo e o futebol brasileiro”, afirmou MAC, que na sequência entregou o manto tricolor ao armador.

“Meu pai é são-paulino. É uma vontade dele jogar no São Paulo. Não quero sair daqui, quero permanecer por muito tempo, e farei de tudo para renovar. Quero ser ídolo, não sair como ídolo, porque quero permanecer. A pressão, claro, existe, mas jogador passa por isso. Sempre vai existir. Estou tranquilo e quero ajudar”, disse Jean Carlos.

Revelado nas categorias de base do Marília, o jogador atuou por três temporadas no Palmeiras, antes de seguir para o São Bernardo. No estadual de 2016, atuando pela equipe do ABC, o meia obteve destaque ao marcar um gol e dar uma assistência na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Pacaembu. Depois do Campeonato Paulista, o atleta seguiu para o Vila Nova, onde se consolidou como o principal jogador da equipe goiana.

Autor de três gols e oito assistências no Campeonato Brasileiro da Série B, o meio-campista reforça a equipe do técnico Ricardo Gomes, que para este setor conta com Cueva, Daniel e Michel Bastos, além de Lucas Fernandes, que se recupera de cirurgias no joelho e no ombro. “Fiz um trabalho bom no Vila Nova. Sou um jogador bem dinâmico, que gosta de correr o campo todo e deixar os companheiros na cara do gol. Tenho boa bola parada também”, acrescentou.

Durante a coletiva, no Centro de Treinamentos da Barra Funda, Jean Carlos não escondeu a sua admiração pelo Maestro Paulo Henrique Ganso, que deixou o clube recentemente e se transferiu para o futebol europeu. “Admiro muito o Ganso, substituí-lo é complicado e assumo minha responsabilidade de ser o jogador que o São Paulo está procurando. Vou procurar dar o meu melhor sempre. Sou um meia, gosto de atuar mais centralizado para poder ajudar na armação”, finalizou o reforço.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)