Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo apresenta novo reforço: Anderson

Juca Pacheco/SPFC - 18 de julho de 2008 - 20:13

Aos 28 anos o zagueiro Anderson volta ao Brasil depois de três temporadas na Europa e encontra no São Paulo a equipe certa para continuar sua vitoriosa carreira. Recuperado de uma lesão no joelho que o afastou dos campos nos últimos seis meses, Anderson não vê a hora de ficar à disposição de Muricy. Ele já treina normalmente com o elenco, mas assim como Rodrigo, só poderá estrear pela nova equipe no dia 6 de agosto, contra o Fluminense.


Voltar ao Brasil
Depois de três anos na Europa será importante voltar ao futebol brasileiro. Estou recuperado de uma lesão séria e dentro de alguns dias estarei á disposição do professor. Meu joelho já está bom e fisicamente eu estou bem. Agora é dar seqüência nos treinamentos e aproveitar as oportunidades.

São Paulo
Eu só ouvia falar que o clube tinha uma condição diferenciada e uma estrutura acima da média. Agora posso dizer que realmente o clube é diferente, organizado e oferece o que tem de melhor para um atleta fazer o seu trabalho. Por isso o time está sempre conquistando títulos.

Título Brasileiro
Vestir a camisa de uma equipe grande, às vezes, a situação acaba tendo percalços no caminho. Quem já jogou sabe como funciona. O São Paulo tem que estar sempre em primeiro pela organização e o plantel que tem. É isso que está fazendo nesse campeonato, e tenho certeza que logo vai estar brigando pelo o título.

Corinthians
Não vejo problema jogar no São Paulo após uma passagem pelo Corinthians, até porque sempre respeitei meus adversários e honrei as camisas que joguei, desde o Grêmio Maringá. A torcida quer ver o jogador dentro de campo, atuando, mostrando seu valor pelo clube, esse é o meu objetivo.

Vai comemorar gols contra o Corinthians?
Eu tenho respeito pelo Corinthians, mas se eu fizer um gol com certeza vou comemorar. É um momento único pra um jogador de futebol. Tem que comemorar sim.

Posicionamento em campo
Joguei na maioria das vezes com dois zagueiros, mas também com três, até prefiro. O mais importante hoje é estar 100% fisicamente pra poder atuar. A partir daí, colocar na mão do Muricy pra ver quem vai jogar.


Anderson Cleber Beraldo
Altura: 1m85
Peso: 84 kg
Data de nascimento: 27 de abril de 80 (28 anos)
Natural de São Paulo (SP)

Clubes
1994/98 - Grêmio Maringá
1998/05 - S.C. Corinthians Paulista
2005/07 - C.F. Benfica - Portugal
2007/08 - Olimpique Lyon - França
2008 - São Paulo Futebol Clube

Títulos
2002 - Torneio Rio São Paulo
2002 - Copa do Brasil
2003 - Campeão Paulista
2005 - Campeão Brasileiro
2005 - Super Taça da França
2007 - Campeão Francês
2007 - Copa da França

Seleção Brasileira
2005 - Eliminatórias para a Copa do Mundo - Argentina e Paraguai
2005 - Amistoso contra Hong Kong
2005 - Amistoso contra Guatemala

SIGA-NOS NO Google News