Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2008 07:01

São Paulo aposta em superação na reta final

Pedro Taveira/FPF

Contando com os reforços de atletas experientes, o São Paulo começou o Paulistão como maior candidato ao título. Três meses e muitos problemas depois, o time alcançou, como era esperado, a fase semifinal. No entanto, a equipe do Morumbi viu o favoritismo passar para o Palmeiras, rival na fase decisiva.



Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Guaratinguetá, gols de Adriano, o time estreou no estadual e logo deu mostras se que seria, de fato, o adversário a ser batido pelos rivais. Embora com algumas oscilações, a regularidade foi mantida ao longo da competição; o tricolor sempre esteve na parte de cima da tabela.



Todavia, o início da Copa Libertadores e as seguidas contusões atrapalharam o tão invejado planejamento são-paulino. O excesso de jogos e os desfalques, somados à saída e indisciplina de alguns jogadores, reduziram o elenco disponível para o técnico Muricy Ramalho, que não reclama. “Mas meu time é guerreiro, sempre se superou nos momentos difíceis e não será diferente dessa vez”.



Sobre o que vem sendo apresentado pela equipe nesta temporada, o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou que o nível está abaixo das expectativas. “É um futebol que não está altura do São Paulo, do nosso planejamento e investimento. É um momento que exige reflexão, é um golpe duro”, disse, em alusão à derrota para o Audax, no Chile. “Temos que procurar recuperar o estado de ânimo”.



Não garantida ainda na próxima fase da competição continental, a equipe se classificou no Paulista na terceira posição, obtendo 11 vitórias, cinco empates e três derrotas. Contra o Palmeiras, foi derrotado por 4 a 1. “A dificuldade pode provocar uma reação positiva. Temos que buscar as forças que nós temos. Confio na equipe”, finalizou Leco.



O Choque-Rei, como o clássico é chamado, já aconteceu 268 vezes e o São Paulo leva vantagem. Foram 92 vitórias do time do Morumbi, 87 empates e 89 triunfos da equipe alviverde.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)