Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2015 20:30

São Paulo apenas empatas com a Chapecoense no Morumbi

Redação

O São Paulo empatou com a Chapecoense, por 0 a 0, nesta quinta-feira à noite, no Morumbi, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Perdeu dois pontos importantes na sua luta para ficar entre os quatro melhores da temporada.

Apesar do tropeço em casa, soma 42 pontos, ainda na frente de dois paulistas que venceram quarta-feira: o Palmeiras, com 41, que goleou o Fluminense, por 4 a 1, e o Santos, com 40, que fez 4 a 0 sobre o Atlético Mineiro, na Vila Belmiro. O Corinthians lidera sozinho com 54 pontos, mesmo tendo perdido para o Internacional, por 2 a 1, em Porto Alegre. Enquanto isso, a Ponte Preta está em 12º lugar, com 34 pontos, após vitória sobre o Goiás, por 2 a 1, em Goiânia.

Este empate foi comemorado pelo time catarinense, que estreou o técnico Guto Ferreira, ex-Ponte Preta, no lugar de Vinícius Eutrópio. Com 31 pontos, ocupa a 13.ª posição, e continua com a disposição de evitar o rebaixamento.

No próximo domingo, às 16 horas, o São Paulo vai enfrentar o Avaí, em Santa Catarina, enquanto a Chapecoense vai receber o Cruzeiro, a partir das 18h30.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)