Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2017 13:43

São Paulo anuncia saída do técnico Rogério Ceni

Gazeta Esportiva

Rogério Ceni não é mais técnico do São Paulo. O clube anunciou a saída do profissional por meio de seu site oficial. Ele deixa o clube após sete meses no comando. Neste período, foram três eliminações, no Paulista, na Copa do Brasil e na Sul-Americana.

Além disso, após a derrota para o Flamengo, no último domingo, o Tricolor chegou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, a equipe está em 17º lugar, com apenas três vitórias em 11 rodadas.

No comunicado oficial, o presidente são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, comentou a decisão, exaltando a grandeza de Rogério na história do clube. “O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”, enfatizou.

Na última semana, apesar da série de maus resultados, o diretor-executivo Vinicius Pinotti havia garantido a permanência de Ceni até o fim de seu contrato, em 2018. “A ideia é mantê-lo até o fim do contrato e se possível renovar”, cravou o dirigente.

O próprio treinador, após empate com o Fluminense no Morumbi, na última semana, garantiu que não iria se entregar. “Vou trabalhar todos os dias e não vou me entregar, não vou jogar fora. Sonhei com isso na minha vida e que trabalharia para ser campeão no clube do meu coração. Esse é o meu objetivo”, declarou, na coletiva após a partida.

Em 37 jogos à frente do Tricolor, foram 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas. O time foi eliminado na semifinal do Campeonato Paulista pelo rival Corinthians e caiu nas oitavas de final da Copa do Brasil, perdendo para o Cruzeiro. O maior vexame, porém, veio na Sul-Americana. O São Paulo, tradicional em torneios continentais, caiu diante do modesto Defensa y Justicia, em pleno Morumbi, após empate por 1 a 1.

Confira o comunicado oficial do São Paulo:

O São Paulo FC comunica que Rogério Ceni deixa o comando técnico de sua equipe principal. Em sua passagem como treinador, Ceni demonstrou a dedicação e o empenho que o caracterizaram como atleta. Desejamos boa sorte a este que sempre será um dos maiores ídolos de nossa história. “O respeito e o reconhecimento pela grandeza de Rogerio Ceni, como figura histórica desta instituição, serão eternamente celebrados”, disse o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)