Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

19/07/2017 09:27

São Paulo anuncia retorno do meio-campista "Profeta"

Gazeta Esportiva

Em meio à turbulência, o São Paulo deu uma novidade aos torcedores tricolores: o retorno do meia Hernanes. O jogador foi anunciado pelo clube paulista nesta manhã de quarta-feira, através das redes sociais. Depois de deixar a Juventus, o atleta se transferiu ao Heribei Fortune, da China, onde ficou por menos de seis meses. 

Formado nas categorias de base do São Paulo, Hernanes deixou o Tricolor em 2015, quando recebeu proposta para jogar o futebol italiano, na Lazio. Depois deste, o jogador teve passagem pela Inter de Milão e Juventus.

Após deixar a Juve, Hernanes foi levado para se aventurar no futebol chinês, do Heibei Fortune, onde chegou no início de fevereiro deste ano e saiu agora por empréstimo de um ano aos tricolores.

Segundo o presidente do clube tricolor, Hernanes chega para agregar neste momento difícil do São Paulo, “Hernanes é um ídolo do São Paulo, um extraordinário jogador e um atleta exemplar. Tenho certeza de que nos ajudará muito nessa caminhada. Seja bem-vindo à sua casa, Hernanes”, afirmou.

Além de Leco, o diretor executivo de futebol Vinicius Pinotti também avaliou o retorno do meia. “A qualidade que Hernanes agrega ao time é proporcional ao que ele representa com sua conduta profissional e amor ao São Paulo”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 24 de Setembro de 2017
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)