Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2016 18:30

São Paulo anuncia novo atacante

Gazeta Esportiva

 

O São Paulo acertou nesta quarta-feira a contratação do atacante Kieza, que pertencia ao Shanghai Shenxin e disputou a última edição do Brasileiro da Série B. A negociação, que começou a ser cogitada pelo clube ainda na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, foi selada por R$ 4,02 milhões e fará com que o atleta assine contrato por três anos com o clube do Morumbi.

Nome com passagens por grandes clubes, como Fluminense e Cruzeiro, Kieza tem 29 anos e chega para ser o substituto imediato de Alan Kardec, única opção de área que o técnico Edgardo Bauza possui no atual elenco. Ele realizará exames médicos e deve ser apresentado nesta quinta. Além deles, o argentino Centurión e Rogério são as outras peças de ataque do grupo são-paulino.

Sua chegada serve também para diminuir o espaço deixado por Luis Fabiano e Alexandre Pato, que saíram da equipe depois do encerramento da temporada 2015. Ciente de que os dois ex-atletas tricolores tinham mais nomes do que Kieza, a diretoria ainda busca outro jogador para o setor.

Nos números, porém, o reforço pode se provar útil à equipe. Jogador do Bahia nos últimos dois brasileiros, um na Série A e outro na Série B, ele foi o autor de seis gols na primeira passagem, quando chegou no meio do ano, e de 29 em 2015, tornando-se um dos artilheiros do país.

Sua contratação será importante também na pré-temporada tricolor, já que Bauza perdeu o garoto João Paulo logo de cara, com uma fratura por stress na perna direita, e não pode utilizar os nomes do sub-20, envolvidos na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)