Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo anuncia novo atacante

Gazeta Esportiva - 13 de janeiro de 2016 - 18:30

O São Paulo acertou nesta quarta-feira a contratação do atacante Kieza, que pertencia ao Shanghai Shenxin e disputou a última edição do Brasileiro da Série B. A negociação, que começou a ser cogitada pelo clube ainda na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, foi selada por R$ 4,02 milhões e fará com que o atleta assine contrato por três anos com o clube do Morumbi.

Nome com passagens por grandes clubes, como Fluminense e Cruzeiro, Kieza tem 29 anos e chega para ser o substituto imediato de Alan Kardec, única opção de área que o técnico Edgardo Bauza possui no atual elenco. Ele realizará exames médicos e deve ser apresentado nesta quinta. Além deles, o argentino Centurión e Rogério são as outras peças de ataque do grupo são-paulino.

Sua chegada serve também para diminuir o espaço deixado por Luis Fabiano e Alexandre Pato, que saíram da equipe depois do encerramento da temporada 2015. Ciente de que os dois ex-atletas tricolores tinham mais nomes do que Kieza, a diretoria ainda busca outro jogador para o setor.

Nos números, porém, o reforço pode se provar útil à equipe. Jogador do Bahia nos últimos dois brasileiros, um na Série A e outro na Série B, ele foi o autor de seis gols na primeira passagem, quando chegou no meio do ano, e de 29 em 2015, tornando-se um dos artilheiros do país.

Sua contratação será importante também na pré-temporada tricolor, já que Bauza perdeu o garoto João Paulo logo de cara, com uma fratura por stress na perna direita, e não pode utilizar os nomes do sub-20, envolvidos na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

SIGA-NOS NO Google News