Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/02/2008 15:34

São Paulo amplia contrato de Aloísio até 2010

Felipe Espindola/SPFC

Ele chegou ao São Paulo no segundo semestre de 2005 e após duas partidas pelo clube conseguiu sagrar-se campeão mundial, dando inclusive assistência para o gol que garantiu o tri do São Paulo.

É um dos atletas mais queridos do elenco, um dos principais xodós da torcida são-paulina e apontado por Muricy Ramalho como um dos jogadores mais importantes do time.

Pensando nisso e principalmente na manutenção da vencedora base são-paulina, a Presidência do clube acertou no último final de semana a ampliação do contrato do atacante Aloísio.

O jogador, que tinha vínculo até o final de 2008, assinou com o Tricolor uma prorrogação válida até o dia 14 de fevereiro de 2010.

"Estou muito feliz. Nunca escondi meu amor pelo clube. É uma alegria poder jogar mais dois anos aqui.", comemora Aloísio.

O atacante, pretendido por alguns clubes do exterior, disputou 96 jogos pelo São Paulo, marcando 21 gols e conquistando o título mundial de 2005 e os brasileiros de 2006 e 2007.

"Espero conquistar muitos outros títulos e colocar muitos quadros na parede", diz o camisa 14 do São Paulo, em referência aos quadros de conquistas expostos no CT da Barra Funda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)