Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Aloísio acerta transferência para o Qatar

Juca Pacheco/SPFC - 30 de agosto de 2008 - 08:07

O São Paulo acertou na noite desta sexta-feira a transferência do atacante Aloísio, de 33 anos, para o Rayyan, do Qatar, por um milhão de dólares.

Aloísio conquistou três títulos de grande expressão pelo Tricolor. Ele foi contratado para disputar o Mundial Interclubes no Japão, em 2005, e foi decisivo para o tricampeonato com uma linda assistência para Mineiro definir o jogo. Também foi titular da equipe no bicampeonato brasileiro em 2006 e 2007. Aloísio ainda esteve na campanha do vice-campeonato da Libertadores em 2006.

Aos 33 anos, o atacante acertou um contrato de 11 meses com a equipe dirigida pelo técnico Paulo Autuori. A transferência foi concretizada a pedido do jogador, que ao renovar seu contrato com o São Paulo por mais um ano, acertou com o clube sua liberação caso recebesse uma boa proposta.

O atacante visitará os jogadores neste sábado durante a concentração da equipe para o clássico contra o Santos. Emocionado, ele agradeceu ao São Paulo por todas as conquistas na carreira.

"Realmente estou saindo de coração partido, porque amo este clube. Pedi para que o São Paulo me liberasse porque estou num momento da carreira que preciso garantir um futuro melhor", disse o jogador, que deixa vaga a camisa 14.

"Vou levar o São Paulo dentro do meu coração, como sempre esteve. Quero agradecer muito aos torcedores, ao presidente Juvenal Juvêncio, ao professor Muricy, Milton, Táta, jogadores, funcionários, enfim, todos que fizeram eu ter essa maravilhosa passagem pelo clube", destacou o eterno são-paulino, que irá levar o DVD com o jogo contra o Liverpool no Mundial para mostrar aos novos companheiros. "Gosto de ver sempre, foi o momento mais especial da minha carreira", completou.

O diretor de Futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, fez questão de agradecer ao atacante por sua vitoriosa passagem no clube e enfatizou que o São Paulo estará sempre com as portas abertas para ele.

"Ele faz parte de uma galeria de jogadores que ajudaram o São Paulo a construir essa imagem vencedora. Além do mais é uma excelente pessoa e será sempre um prazer enorme recebê-lo no clube", ressaltou o dirigente.

Em sua passagem no São Paulo entre novembro de 2005 e agosto de 2008, Aloísio fez 124 jogos e marcou 23 gols.

SIGA-NOS NO Google News