Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2008 08:07

São Paulo: Aloísio acerta transferência para o Qatar

Juca Pacheco/SPFC

O São Paulo acertou na noite desta sexta-feira a transferência do atacante Aloísio, de 33 anos, para o Rayyan, do Qatar, por um milhão de dólares.

Aloísio conquistou três títulos de grande expressão pelo Tricolor. Ele foi contratado para disputar o Mundial Interclubes no Japão, em 2005, e foi decisivo para o tricampeonato com uma linda assistência para Mineiro definir o jogo. Também foi titular da equipe no bicampeonato brasileiro em 2006 e 2007. Aloísio ainda esteve na campanha do vice-campeonato da Libertadores em 2006.

Aos 33 anos, o atacante acertou um contrato de 11 meses com a equipe dirigida pelo técnico Paulo Autuori. A transferência foi concretizada a pedido do jogador, que ao renovar seu contrato com o São Paulo por mais um ano, acertou com o clube sua liberação caso recebesse uma boa proposta.

O atacante visitará os jogadores neste sábado durante a concentração da equipe para o clássico contra o Santos. Emocionado, ele agradeceu ao São Paulo por todas as conquistas na carreira.

"Realmente estou saindo de coração partido, porque amo este clube. Pedi para que o São Paulo me liberasse porque estou num momento da carreira que preciso garantir um futuro melhor", disse o jogador, que deixa vaga a camisa 14.

"Vou levar o São Paulo dentro do meu coração, como sempre esteve. Quero agradecer muito aos torcedores, ao presidente Juvenal Juvêncio, ao professor Muricy, Milton, Táta, jogadores, funcionários, enfim, todos que fizeram eu ter essa maravilhosa passagem pelo clube", destacou o eterno são-paulino, que irá levar o DVD com o jogo contra o Liverpool no Mundial para mostrar aos novos companheiros. "Gosto de ver sempre, foi o momento mais especial da minha carreira", completou.

O diretor de Futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, fez questão de agradecer ao atacante por sua vitoriosa passagem no clube e enfatizou que o São Paulo estará sempre com as portas abertas para ele.

"Ele faz parte de uma galeria de jogadores que ajudaram o São Paulo a construir essa imagem vencedora. Além do mais é uma excelente pessoa e será sempre um prazer enorme recebê-lo no clube", ressaltou o dirigente.

Em sua passagem no São Paulo entre novembro de 2005 e agosto de 2008, Aloísio fez 124 jogos e marcou 23 gols.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)