Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2007 08:44

São Paulo: Alex Silva segue recuperação visando Pequim

Felipe Espindola/SPFC

O zagueiro Alex Silva é o único jogador são-paulino que continua trabalhando normalmente durante o período de férias do elenco.

Submetido a uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho direito no dia 1º de novembro, o zagueiro trabalha intensamente no REFFIS do São Paulo sob os cuidados dos fisioterapeutas Ricardo Sasaki e Alessandro Pereira.

A previsão de retorno aos gramados é de aproximadamente seis meses após a data da cirurgia, mas a recuperação do atleta tem animado a todos.

"Esta fase da recuperação é bastante difícil no sentido psicológico já que ele é submetido a um trabalho repetitivo, chato de ser executado, ainda mais no período de férias. Mas nem por isso ele tem deixado de se empenhar", analisa o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, que completa.

"Ele se dedica bastante ao trabalho de recuperação e contribui também para animar o ambiente. O Adriano e o França se divertem muito com ele e isso torna o tratamento dos três menos desgastante e mais prazeroso", diz o fisioterapeuta do clube.

Os projetos de Alex Silva para 2008 são tão ambiciosos que ele não pode desanimar em sua recuperação.

"Confio que o ano que vem será muito importante para a minha carreira. O São Paulo disputará competições importantes como a Libertadores e quero muito disputar as Olimpíadas", diz o zagueiro da Seleção principal, animado com a possibilidade.

"Estou confiante e muito feliz com minha evolução. Tracei metas para 2008 e tenho certeza de que vou conseguir alcançá-las", completa Alex Silva.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)