Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/12/2007 08:44

São Paulo: Alex Silva segue recuperação visando Pequim

Felipe Espindola/SPFC

O zagueiro Alex Silva é o único jogador são-paulino que continua trabalhando normalmente durante o período de férias do elenco.

Submetido a uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos cruzado anterior e colateral medial do joelho direito no dia 1º de novembro, o zagueiro trabalha intensamente no REFFIS do São Paulo sob os cuidados dos fisioterapeutas Ricardo Sasaki e Alessandro Pereira.

A previsão de retorno aos gramados é de aproximadamente seis meses após a data da cirurgia, mas a recuperação do atleta tem animado a todos.

"Esta fase da recuperação é bastante difícil no sentido psicológico já que ele é submetido a um trabalho repetitivo, chato de ser executado, ainda mais no período de férias. Mas nem por isso ele tem deixado de se empenhar", analisa o fisioterapeuta Ricardo Sasaki, que completa.

"Ele se dedica bastante ao trabalho de recuperação e contribui também para animar o ambiente. O Adriano e o França se divertem muito com ele e isso torna o tratamento dos três menos desgastante e mais prazeroso", diz o fisioterapeuta do clube.

Os projetos de Alex Silva para 2008 são tão ambiciosos que ele não pode desanimar em sua recuperação.

"Confio que o ano que vem será muito importante para a minha carreira. O São Paulo disputará competições importantes como a Libertadores e quero muito disputar as Olimpíadas", diz o zagueiro da Seleção principal, animado com a possibilidade.

"Estou confiante e muito feliz com minha evolução. Tracei metas para 2008 e tenho certeza de que vou conseguir alcançá-las", completa Alex Silva.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)