Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Alex Silva continua escalada

Felipe Espindola/SPFC - 29 de agosto de 2006 - 19:21

O zagueiro Alex Silva chegou ao São Paulo desconhecido, mas aos poucos vai conquistando seu espaço no grupo Tricolor.

Antes conhecido apenas como irmão do Luisão - defensor do Benfica - o jovem zagueiro vem sendo um dos principais destaques do São Paulo após a saída do uruguaio Lugano para o Fenerbahce.

"Minha vida aqui no São Paulo é como uma escada. Tenho subido degrau por degrau e estou trabalhando muito para me manter como titular", conta Alex Silva.

Para o zagueiro, a confiança do técnico Muricy Ramalho tem sido fundamental para seu crescimento de produção.

"O Muricy tem me passado confiança e isso é fundamental para que eu consiga evoluir. Além disso, venho tendo uma sequência de jogos e isso é muito importante", explica o zagueiro.

Nem mesmo a chegada de Miranda - novo reforço do setor defensivo - preocupa Alex Silva. Muito pelo contrário, o zagueiro comemora a chegada de mais um companheiro.

"É mais um zagueiro de grande potencial que chega para nos ajudar. Assim como os outros, vai brigar muito para conquistar seu espaço", destaca o camisa 31 confirmado como titular na partida contra o Fortaleza.

"É um jogo muito difícil. Eles vivem uma situação complicada e vão dar tudo para conquistar o melhor resultado possível. Temos a necessidade de vitória para seguir na ponta e com vantagem", completa.

SIGA-NOS NO Google News