Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/04/2008 07:48

São Paulo: Adriano diz que voltou a sorrir

SPFC



Mais uma vez, ele saiu de campo como herói. E Adriano, que nesta quarta marcou seu 11o gol com a camisa do São Paulo, reconheceu ontem que reencontrou a felicidade no time do Morumbi. Depois de tudo que passei na minha carreira, é bom demais voltar a marcar gols e ter o nome gritado pela torcida. Mostra que o trabalho está sendo feito corretamente. Estou feliz da vida e só tenho a agradecer à comissão técnica do São Paulo e aos meus companheiros. Realmente, estou me sentindo muito bem", comemorou o jogador.

Adriano disse que o gol marcado diante dos paraguaios tem um sabor mais do que especial. "A Libertadores é tão especial como a Champions League. E para mim é gratificante demais marcar gols nesse torneio", disse o atleta, que disputa a primeira Libertadores da sua carrreira. Se continuar nesse ritmo, tenho tudo para voltar ao momento que estava na há dois anos."

Sobre a partida desta quarta, Adriano disse que o time não pode ser analisado pelo que apresentou em campo. "Até porque só um time jogou em campo. Nós procuramos o gol o tempo todo, enquanto o time deles só se defendeu. Tentamos de tudo, mas a bola parecia não querer entrar. Mas fui feliz no fim e pude, com a ajuda dos meus companheiros, garantir a vitória."

Domingo tem mais? Adriano não promete gols.Mas garante que luta não faltará. "Estou me sentindo muito bem fisicamente e pronto para mais um jogo. Vamos agora pensar no Juventus porque a vitória é importantíssima para nossa classificação", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)