Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Adriano diz que voltou a sorrir

SPFC - 03 de abril de 2008 - 07:48



Mais uma vez, ele saiu de campo como herói. E Adriano, que nesta quarta marcou seu 11o gol com a camisa do São Paulo, reconheceu ontem que reencontrou a felicidade no time do Morumbi. Depois de tudo que passei na minha carreira, é bom demais voltar a marcar gols e ter o nome gritado pela torcida. Mostra que o trabalho está sendo feito corretamente. Estou feliz da vida e só tenho a agradecer à comissão técnica do São Paulo e aos meus companheiros. Realmente, estou me sentindo muito bem", comemorou o jogador.

Adriano disse que o gol marcado diante dos paraguaios tem um sabor mais do que especial. "A Libertadores é tão especial como a Champions League. E para mim é gratificante demais marcar gols nesse torneio", disse o atleta, que disputa a primeira Libertadores da sua carrreira. Se continuar nesse ritmo, tenho tudo para voltar ao momento que estava na há dois anos."

Sobre a partida desta quarta, Adriano disse que o time não pode ser analisado pelo que apresentou em campo. "Até porque só um time jogou em campo. Nós procuramos o gol o tempo todo, enquanto o time deles só se defendeu. Tentamos de tudo, mas a bola parecia não querer entrar. Mas fui feliz no fim e pude, com a ajuda dos meus companheiros, garantir a vitória."

Domingo tem mais? Adriano não promete gols.Mas garante que luta não faltará. "Estou me sentindo muito bem fisicamente e pronto para mais um jogo. Vamos agora pensar no Juventus porque a vitória é importantíssima para nossa classificação", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News