Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo acerta com Fernando

Juca Pacheco/SPFC - 10 de agosto de 2007 - 21:07

O volante Fernando, revelado pelo Fluminense e que se recuperou de cirurgia no joelho esquerdo no Reffis, acertou um contrato de 2,5 anos com o São Paulo.

João Paulo de Jesus Lopes, assessor da presidência para assuntos ligados ao futebol, concluiu na tarde desta sexta-feira, dia 10 de agosto, o contrato junto com o empresário do jogador, Álvaro Serdeira.

Fernando foi revelado pelo Fluminese e subiu aos profissionais no meio de 2005, tendo disputado uma temporada e meia pela equipe carioca.

Ele chegou ao São Paulo em janeiro para se recuperar da lesão e enquanto se tratava, o clube mostrou interesse em contar com o jogador no elenco são-paulino e o acordo foi acertado nesta sexta-feira.

Fernando atua como segundo volante e tem como principal característica a marcação forte com saída de jogo. Aos 19 anos, ele espera se firmar na equipe são-paulina.

"Estava ansioso para acertar com o São Paulo, pois desde janeiro venho fazendo parte deste grupo e não via a hora de poder ajudar a equipe em campo. Estou à disposição do Muricy para o que der e vier", disse o novo são-paulino, que deve ser inscrito pelo técnico Muricy Ramalho na Copa Sul-americana.

Fernando fez questão de agradecer aos profissionais do Reffis, responsáveis por sua recuperação. "Não posso esquercer do Sasaki, Rosan, Alessandro, Betinho e Roberta, que tiveram que me aguentar durante seis meses. Eles foram muito legais comigo", lembrou Fernando, que entre outras propostas preferiu a do São Paulo "por ter aprendido a gostar do clube".

Ficha Técnica

Fernando Gomes de Jesus
Posição: Meio-campo
Nascimento: 12/05/1986 (19 anos)
Natural de Duque de Caxias (RJ)
Altura: 1m84
Peso: 81 kg
Clubes: Fluminense (desde os 13 anos).

SIGA-NOS NO Google News