Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/01/2009 10:28

São Paulo abre participação na Copa com goleada

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo foi outro time grande a estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado, e com o pé direito. Em Rio Claro, o Tricolor enfrentou o Ceará (CE) e goleou sem maiores dificuldades o Vovô, por 5 a 0.



O gramado encharcado do Estádio Augusto Schmidt atrapalhou por várias vezes os jogadores de ambos os times, mas não prejudicou o desempenho do Tricolor, que pressionou o Ceará desde os primeiros minutos, se valendo dos erros da defesa do alvinegro cearense.



Aos dez minutos de partida, Henrique abriu o placar, após receber bola de Rafael Tavares, que havia sido roubada de jogador do Ceará. Aos 23, Júlio Cezar aumentou o placar para o time do Morumbi. Oscar, alguns minutos depois, deixou sua marca e fez o terceiro do São Paulo.



O show do São Paulo continuou no segundo tempo. Melhor em campo, o Tricolor chegou ao quarto gol com Henrique, aos 12 minutos. Ele ainda teve mais duas chances de marcar, mas sem obter sucesso.



O domínio do São Paulo seguiu até o final do jogo, lhe rendendo mais um gol. Bruno Formigoni foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ele próprio bateu, marcou, mas a cobrança teve de ser refeita. Formigoni bateu novamente e, sem infrações, o quinto e último gol da partida foi anotado.



O São Paulo enfrentará na próxima rodada do Grupo M o Juventus (AC). Antes, o Ceará encara o Rio Claro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)