Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo abre participação na Copa com goleada

Federação Paulista de Futebol - 04 de janeiro de 2009 - 10:28

O São Paulo foi outro time grande a estrear na Copa São Paulo de Futebol Júnior neste sábado, e com o pé direito. Em Rio Claro, o Tricolor enfrentou o Ceará (CE) e goleou sem maiores dificuldades o Vovô, por 5 a 0.



O gramado encharcado do Estádio Augusto Schmidt atrapalhou por várias vezes os jogadores de ambos os times, mas não prejudicou o desempenho do Tricolor, que pressionou o Ceará desde os primeiros minutos, se valendo dos erros da defesa do alvinegro cearense.



Aos dez minutos de partida, Henrique abriu o placar, após receber bola de Rafael Tavares, que havia sido roubada de jogador do Ceará. Aos 23, Júlio Cezar aumentou o placar para o time do Morumbi. Oscar, alguns minutos depois, deixou sua marca e fez o terceiro do São Paulo.



O show do São Paulo continuou no segundo tempo. Melhor em campo, o Tricolor chegou ao quarto gol com Henrique, aos 12 minutos. Ele ainda teve mais duas chances de marcar, mas sem obter sucesso.



O domínio do São Paulo seguiu até o final do jogo, lhe rendendo mais um gol. Bruno Formigoni foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Ele próprio bateu, marcou, mas a cobrança teve de ser refeita. Formigoni bateu novamente e, sem infrações, o quinto e último gol da partida foi anotado.



O São Paulo enfrentará na próxima rodada do Grupo M o Juventus (AC). Antes, o Ceará encara o Rio Claro.


SIGA-NOS NO Google News