Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/02/2013 22:53

São Paulo abre fase de grupos com derrota para Atlético-MG

FPF

Atlético-MG e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (13) em jogo do Grupo 03 da Taça Libertadores da América e o time mineiro venceu por 2 a 1, em Belo Horizonte.

A partida começou com as duas equipes se movimentando e buscando criar chances de gol. Aos seis minutos, Rogério Ceni conseguir evitar o gol atleticano após desvio de Jô em cobrança de falta de Ronaldinho Gaúcho. Depois, o jogador do Atlético tentou o cruzamento e nova intervenção do goleiro do São Paulo.

Aos 12 minutos, o Atlético abriu o placar para o Independência. Ronaldinho Gaúcho recebeu lateral sozinho na área, dominou e fez o passe para Jô aparecer no meio da área e aproveitar para empurrar a bola para o fundo das redes.

Bernard tentou de cabeça após cruzamento e a bola foi por cima do gol. Aos 27, Rogério Ceni defendeu chute do meia atleticano e Diego Tardelli desperdiçou a chance de fazer o segundo no rebote. A pressão era do time da casa e o São Paulo buscava espaço para criar as chances de gol, mas sem chegar criando perigo para a meta de Victor.

O Atlético iniciou o segundo tempo pressionando, mas o São Paulo teve a primeira chance com Osvaldo, que foi para o chute mas a bola acabou indo pela linha de fundo. Depois, Osvaldo tentou novamente em sobra de cobrança de falta, novamente sem sucesso.

Jadson bateu falta aos 17, Rhodolfo tentou encobrir Victor de cabeça e a bola foi para fora. Aos 21, Luís Fabiano foi lançado e arriscou o chute, com o goleiro atleticano caindo para fazer a defesa. Depois, foi a vez de Aloísio ir para o chute e nova defesa de Victor.

Réver, aos 27, aumentou a vantagem do time mineiro. Em cruzamento da direita de Ronaldinho Gaúcho, Réver subiu sem marcação e, de cabeça, mandou a bola sem chances de Rogério Ceni defender.

O São Paulo tentava atacar, mas não conseguia sorte nas finalizações, com o Atlético conseguindo controlar a partida e abrir espaços para as jogadas de velocidade. Aos 38, Aloísio foi lançado por Luís Fabiano em na saída de Victor, bateu para diminuir o placar no Independência.

Nos minutos finais, o Atlético tentou ficar com a posse de bola enquanto o São Paulo buscava espaço para fazer o gol de empate. Aos 47, Ganso teve a chance de marcar o gol após cruzamento de Aloísio e afastado por Marcos Rocha, mas mandou ao lado do gol.

O próximo compromisso do São Paulo na competição é contra o The Strongest (BOL), dia 28, no Morumbi. O Atlético-MG vai à Argentina enfrentar o Arsenal de Sarandí (ARG).

Ficha técnica

Atlético-MG 2 x 1 São Paulo

Local: Independência, Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);

Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Fabrício Vilarinho (GO);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda (Aloísio), Rhodolfo, Lúcio e Cortez; Wellington (Maicon), Denílson, Douglas e Jadson (Ganso); Osvaldo e Luis Fabiano.
Técnico: Ney Franco.

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Junior Cesar; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho e Bernard (Richarlyson); Diego Tardelli (Luan) e Jô (Alecsandro).
Técnico: Cuca.

Gols: Jô (ATLMG) aos 12 do primeiro tempo, Réver (ATLMG) aos 27, Aloísio (SPO) aos 38 do segundo tempo

CA: Paulo Miranda, Lúcio e Jadson (SPO); Luan (ATLMG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)