Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2007 07:38

São Paulo 100% contra o Alianza Lima

Felipe Espindola/SPFC

O São Paulo estréia em casa na Copa Libertadores da América deste ano contra o Alianza Lima, do Peru.

Na partida, que acontece nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Estádio do Morumbi, o time brasileiro defende um aproveitamento de 100% contra a equipe peruana.

Nos cinco jogos realizados até hoje o Tricolor obteve cinco vitórias. Foram três partidas amistosas realizadas no Peru e dois jogos pela Libertadores da América em 2004.

O primeiro duelo do confronto aconteceu no dia 24 de maio de 1959. Na ocasião, o São Paulo excursionava pela América do Sul e disputava uma série de amistosos no Peru, na Colômbia e no Equador.

O São Paulo, sob o comando de Vicente Feola, venceu por 4 a 3 com dois gols de Canhoteiro, um de Neco e outro de Dino. A partida aconteceu no estádio Nacional de Lima.

No dia 13 de junho, outro amistoso. Na revanche o Tricolor novamente se saiu melhor e venceu por 2 a 1, com dois gols de Neco.

As duas equipes voltaram a se enfrentar em 1961 em outra série de viagens do Tricolor. No dia 19 de janeiro daquele ano o time brasileiro voltou a vencer por 2 a 1, com gols de De La Vega, contra, e Nondas.

Após essa partida, um longo período sem confrontos entre o São Paulo e o Alianza Lima. Até que na Copa Libertadores da América de 2004, os dois times caíram no mesmo grupo ainda na primeira fase da competição.

No retorno do ainda bicampeão São Paulo após 10 anos fora da competição, outra vitória brasileira. No dia 11 de fevereiro de 2004, triunfo por 2 a 1 com gols de Rogério Ceni e Fabão.

No jogo de volta, no Morumbi, o Tricolor conseguiu mais um resultado positivo. No dia 07 de abril, vitória por 3 a 1 sobre o Alianza Lima.

Com dois de Luis Fabiano e um de Marquinhos o Tricolor encerrou sua participação na fase. Naquele ano, a equipe acabou caindo na semifinal diante do Once Caldas, da Colômbia

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)