Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2007 05:37

São-paulinos torcem por gol de Rogério

Juca Pacheco/SPFC

Na partida deste sábado, contra o Flamengo, às 18h10, no Morumbi, o torcedor são-paulino, que já sonha com a liderança do Campeonato Brasileiro, estará atento às cobranças de falta e pênalti do capitão Rogério Ceni.

Além de goleiro menos vazado da competição e artilheiro do time com três gols, o camisa 1 é pé quente: em todos os jogos que Rogério marcou seus 73 gols, o São Paulo não perdeu.

Já são 69 partidas de invencibilidade do time com a marca do goleiro-artilheiro, com 53 vitórias e 16 empates. O camisa 1 marcou mais de um gol em quatro ocasiões:

1) dia 25/04/99, pelo Paulistão, Rogério marcou um de falta e outro de pênalti na vitória por 2 a 1 sobre a Inter, em Limeira;
2) dia 17/07/04, pelo Brasileiro, o goleiro marcou um de pênalti e outro de falta na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no Morumbi.
3) dia 01/06/05, pela Libertadores, com dois gols de falta de Ceni o São Paulo venceu o Tigres por 4 a 0, no Morumbi.
4) dia 20/08/06, pelo Brasileiro, diante do Cruzeiro, Rogério fez um de falta e outro de pênalti que lhe renderam o posto de goleiro mais artilheiro do futebol mundial (ultrapassou Chilavert). De quebra, o goleiro são-paulino ainda pegou um pênalti neste jogo.

Em 2007, o rendimento do São Paulo com Rogério marcando gol é de 100%. O time venceu os cinco jogos com a marca do goleiro-artilheiro. Foi assim nos clássicos contra Corinthians e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista (ambos terminaram 3 a 1) e nos jogos contra Goiás (2 a 0), Paraná (1 a 0) e Internacional (1 a 0), pelo Campeonato Brasileiro.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)