Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São-paulinos dedicam vitória ao zagueiro Miranda

GE.net - 13 de maio de 2010 - 10:10

Os são-paulinos não deixaram de lembrar de Miranda durante a comemoração da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira. Ao elogiar a eficiência da zaga do Tricolor no triunfo da Copa Libertadores da América, o técnico Ricardo Gomes dedicou o resultado positivo ao zagueiro, que foi liberado da partida por conta da morte de sua irmã.

"Nosso setor defensivo foi muito bem também hoje (quarta). E dedicamos a vitória ao Miranda, que passa por um momento muito difícil", afirmou o comandante.

O zagueiro não passar por complicações apenas na vida pessoal. Sempre esperançoso em fazer parte da convocação para a Copa do Mundo da África do Sul, o jogador acabou ficando fora da lista do técnico Dunga.

Alex Silva, companheiro de defesa de Miranda no Morumbi, também se solidarizou ao colega pelo falecimento da irmã.

"Mandei uma mensagem para ele, dizendo que conquistaríamos a vitória aqui por ele. Desejei força e disse que levaríamos um resultado positivo e a vantagem para o próximo jogo, quando ele certamente estará conosco. É um grande amigo, que está passando por um momento difícil. Merece todo o nosso carinho e apoio", afirmou.

SIGA-NOS NO Google News