Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São-paulino Fagner visita concentração

Juca Pacheco/SPFC - 24 de setembro de 2008 - 07:43

O cantor e compositor Fagner, são-paulino de carteirinha, esteve no Centro de Treinamento do Tricolor nesta terça-feira alegrando o ambiente do clube enquanto os jogadores aguardavam o treino da tarde.

Fagner almoçou na companhia o técnico Muricy Ramalho e do goleiro Rogério Ceni, fãs confessos do cantor. "O primeiro show que fui com minha esposa foi do Fagner, no Olímpia, em 92. Depois repeti a dose mais de cinco vezes. Virou um amigo e é muito legal recebê-lo aqui", celebrou Rogério.

Além dos atletas e comissão técnica, Fagner foi celebrado pelos funcionários do clube, que pediram diversas fotos para o cantor. O fisioterapeuta Luiz Rosan, amigo de longa data de Fagner, fez festa ao reencontrá-lo e como de costume, apresentou o Reffis enquanto lembrava de sucessos do cantor.

Por outro lado, o Fagner mostrou todo seu carinho pelo São Paulo. Disse ter entrado em um time de futsal de Fortaleza só para vestir o manto Tricolor.

"Eu estudava no Colégio Saleziano e o futebol e a música sempre me dividiram. Entrei na equipe do São Paulo do colégio só para ficar uniformizado", lembrou.

Fagner também elogiou Muricy em campo, numa época em que costumava ir aos estádios para ver o Tricolor. "Hoje em dia é mais difícil [ir ao estádio], mas na época do Muricy ia com mais freqüência. Ele jogava muito, mas era marrento", brincou.

O são-paulino foi ao clube para aproveitar sua passagem por São Paulo em virtude de uma gravação para um programa de televisão.

"Já estava devendo esta visita ao clube faz tempo. A última vez que passei pelo CT foi na época do Telê. Estou muito feliz por ter reencontrado tantos amigos e ser recebido assimi", revelou o cantor.

Fagner se apresentará em São Paulo para lançamento de seu no DVD no dia 18 de outubro no HSBC Brasil das Nações Unidas.


SIGA-NOS NO Google News