Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/09/2008 07:43

São-paulino Fagner visita concentração

Juca Pacheco/SPFC

O cantor e compositor Fagner, são-paulino de carteirinha, esteve no Centro de Treinamento do Tricolor nesta terça-feira alegrando o ambiente do clube enquanto os jogadores aguardavam o treino da tarde.

Fagner almoçou na companhia o técnico Muricy Ramalho e do goleiro Rogério Ceni, fãs confessos do cantor. "O primeiro show que fui com minha esposa foi do Fagner, no Olímpia, em 92. Depois repeti a dose mais de cinco vezes. Virou um amigo e é muito legal recebê-lo aqui", celebrou Rogério.

Além dos atletas e comissão técnica, Fagner foi celebrado pelos funcionários do clube, que pediram diversas fotos para o cantor. O fisioterapeuta Luiz Rosan, amigo de longa data de Fagner, fez festa ao reencontrá-lo e como de costume, apresentou o Reffis enquanto lembrava de sucessos do cantor.

Por outro lado, o Fagner mostrou todo seu carinho pelo São Paulo. Disse ter entrado em um time de futsal de Fortaleza só para vestir o manto Tricolor.

"Eu estudava no Colégio Saleziano e o futebol e a música sempre me dividiram. Entrei na equipe do São Paulo do colégio só para ficar uniformizado", lembrou.

Fagner também elogiou Muricy em campo, numa época em que costumava ir aos estádios para ver o Tricolor. "Hoje em dia é mais difícil [ir ao estádio], mas na época do Muricy ia com mais freqüência. Ele jogava muito, mas era marrento", brincou.

O são-paulino foi ao clube para aproveitar sua passagem por São Paulo em virtude de uma gravação para um programa de televisão.

"Já estava devendo esta visita ao clube faz tempo. A última vez que passei pelo CT foi na época do Telê. Estou muito feliz por ter reencontrado tantos amigos e ser recebido assimi", revelou o cantor.

Fagner se apresentará em São Paulo para lançamento de seu no DVD no dia 18 de outubro no HSBC Brasil das Nações Unidas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)