Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/01/2010 17:16

São José do Rio Preto decreta estado de emergência por causa das chuvas

Flávia Albuquerque , Agência Brasil

São Paulo - A prefeitura de São José do Rio Preto, no interior paulista, decretou estado de emergência por causa das chuvas que atingiram o município na madrugada de hoje (18). Segundo a Defesa Civil, em pouco mais de uma hora, choveu 132 milímetros, o equivalente a 20 vezes o total registrado em janeiro do ano passado.

Duas pessoas morreram: um bombeiro de 24 anos que resgatava uma vítima e um idoso de 75 anos, que ficou preso dentro do carro em um local alagado.

A Defesa Civil informou que não há desabrigados, nem desalojadas e que as principais avenidas da cidade que foram inundadas ficaram esburacadas e com os canteiros centrais e o paisagismo danificados. As lojas também foram inundadas.

Há três pontes interditadas, uma por ter caído e duas que estão com as estruturas abaladas. A limpeza da cidade já está sendo executada. De acordo com a Defesa Civil, o ritmo da cidade deve voltar ao normal em dois dias.

Em Atibaia, a chuva atingiu mais fortemente nove bairros, deixando 204 famílias desalojadas. Segundo a prefeitura, nos últimos 12 dias, já choveu 189,5 milímetros, sendo que o esperado para o mês de janeiro é de 243 milímetros. As famílias estão começando as ser deslocadas para alojamentos da prefeitura em escolas.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)