Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/11/2010 18:12

São Caetano vence Sport de virada

FPF

O São Caetano venceu heroicamente o Sport, de virada, por 2 a 1, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O gol da vitória saiu aos 45 minutos do segundo tempo.

O resultado fez o São Caetano ganhar três posições e agora o time soma 48 pontos, na oitava colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. O Sport manteve o quinto lugar, com 54 pontos.

O Sport, quinto colocado na tabela, entrou em campo para vencer o Azulão e se aproximar do América-MG, mas o time do ABC não facilitou a vida dos pernambucanos.

As primeiras jogadas de perigo foram do São Caetano, mas o Sport tratou de equilibrar o jogo e começou a dar trabalho ao goleiro Luiz, em chutes de Marcelinho Paraíba e Wilson.

Aos 35 minutos de partida, Marcelinho Paraíba lançou Wilson pela direita, que dominou, driblou a marcação e bateu de canhota para abrir o placar para o Sport.

O Azulão pressionou para empatar nos minutos finais, mas a defesa do Sport não permitiu.

Após o intervalo, o São Caetano partiu para o ataque, mas ofereceu espaços para o Sport, que assustou a defesa do Azulão novamente com Wilson.

Pouco depois, aos cinco minutos, o São Caetano empatou. Everton Ribeiro foi lançado na intermediária, dominou e tirou o marcador da jogada para chutar forte e igualar o marcador.

Daí para a frente o Azulão se animou com o gol e pressionou a defesa do Sport, que recuou e se defendeu durante boa parte do segundo tempo, porém, num contra-ataque, Marcelinho Paraíba cruzou na área, Igor cabeceou e obrigou Luiz a boa intervenção.

Aos 36 minutos, Daniel Paulista cometeu falta dura em Henrique Dias, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um jogador a mais, o Azulão intensificou a pressão e aos 40 minutos, Tobi tentou afastar um cruzamento e subiu de cabeça com os braços erguidos. O assistente assinalou pênalti, e o árbitro confirmou a marcação.

Depois de muita pressão do time do Sport, o árbitro conversou com o assistente e decidiu anular o pênalti, dando bola ao chão para a defesa do Sport.

Quando o empate parecia certo, o árbitro concedeu sete minutos de acréscimo e aos 45 minutos, Everton Ribeiro serviu Eduardo, na intermediária. Ele dominou e, frente a frente com o goleiro, bateu no canto direito e decretou a vitória dos donos da casa.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o Paraná Clube, no estádio Durival de Britto, e o Sport encara o Vila Nova, no Serra Dourada. Os dois jogos acontecem nesta terça-feira (9).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)