Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano vence Sport de virada

FPF - 06 de novembro de 2010 - 18:12

O São Caetano venceu heroicamente o Sport, de virada, por 2 a 1, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. O gol da vitória saiu aos 45 minutos do segundo tempo.

O resultado fez o São Caetano ganhar três posições e agora o time soma 48 pontos, na oitava colocação do Campeonato Brasileiro da Série B. O Sport manteve o quinto lugar, com 54 pontos.

O Sport, quinto colocado na tabela, entrou em campo para vencer o Azulão e se aproximar do América-MG, mas o time do ABC não facilitou a vida dos pernambucanos.

As primeiras jogadas de perigo foram do São Caetano, mas o Sport tratou de equilibrar o jogo e começou a dar trabalho ao goleiro Luiz, em chutes de Marcelinho Paraíba e Wilson.

Aos 35 minutos de partida, Marcelinho Paraíba lançou Wilson pela direita, que dominou, driblou a marcação e bateu de canhota para abrir o placar para o Sport.

O Azulão pressionou para empatar nos minutos finais, mas a defesa do Sport não permitiu.

Após o intervalo, o São Caetano partiu para o ataque, mas ofereceu espaços para o Sport, que assustou a defesa do Azulão novamente com Wilson.

Pouco depois, aos cinco minutos, o São Caetano empatou. Everton Ribeiro foi lançado na intermediária, dominou e tirou o marcador da jogada para chutar forte e igualar o marcador.

Daí para a frente o Azulão se animou com o gol e pressionou a defesa do Sport, que recuou e se defendeu durante boa parte do segundo tempo, porém, num contra-ataque, Marcelinho Paraíba cruzou na área, Igor cabeceou e obrigou Luiz a boa intervenção.

Aos 36 minutos, Daniel Paulista cometeu falta dura em Henrique Dias, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um jogador a mais, o Azulão intensificou a pressão e aos 40 minutos, Tobi tentou afastar um cruzamento e subiu de cabeça com os braços erguidos. O assistente assinalou pênalti, e o árbitro confirmou a marcação.

Depois de muita pressão do time do Sport, o árbitro conversou com o assistente e decidiu anular o pênalti, dando bola ao chão para a defesa do Sport.

Quando o empate parecia certo, o árbitro concedeu sete minutos de acréscimo e aos 45 minutos, Everton Ribeiro serviu Eduardo, na intermediária. Ele dominou e, frente a frente com o goleiro, bateu no canto direito e decretou a vitória dos donos da casa.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o Paraná Clube, no estádio Durival de Britto, e o Sport encara o Vila Nova, no Serra Dourada. Os dois jogos acontecem nesta terça-feira (9).

SIGA-NOS NO Google News