Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/01/2013 20:30

São Caetano vence Sorocaba na estreia do Paulistão

FPF

Sorocaba e São Caetano se enfrentaram neste sábado (19) pela rodada de abertura do Paulistão Chevrolet 2013, com a vitória da equipe do Grande ABC por 2 a 1.

A partida começou com as duas equipes se estudando e buscando tocar a bola. William Simões, aos cinco minutos, tentou cruzar a bola na área, mas sem sucesso. A equipe sorocabana teve outra chance de marcar gol aos sete minutos, com a defesa do goleiro Luiz. Depois, Rogélio Balotelli aproveitou erro de Pirão na jogada e ficou com a bola, arriscando o chute que passou ao lado do gol.

Aos 12 minutos, Samuel Xavier cruzou, Vandinho ajeitou e Danielzinho aproveitou para mandar a bola para dentro do gol e abrir o placar em Sorocaba para o São Caetano.

Danielzinho arriscou o chute, mas acabou travado pela defesa. Aos 19, William Simões bateu falta, a bola deu desvio, mas ninguém do Sorocaba apareceu para tentar a finalização. Éder, aos 21, fez a jogada para Pedro Carmona deixar a bola para Vandinho tentar o chute e Fábio Sanches chegar para o corte.

Gérson arriscou de longe e a bola passou longe do gol. Aos 27, Misael partiu com a bola, ganhou do zagueiro na corrida e, cara a cara com Luiz, bateu para fora. A partida era equilibrada, com muita disputa pela bola e tentativas de criação de jogadas das duas equipes.

Pirão bateu falta aos 34 e mandou por cima da meta de Marcelo Moretto. O Sorocaba tentou a reposta três minutos depois em troca de passes dentro da área, mas Gérson não alcançou a bola passada por Rogélio Balotelli.

O Sorocaba arriscou na cobrança de falta, sem sucesso. Depois, Pedro Carmona tentou cabecear bola cruzada para o gol, mas ela foi pela linha de fundo, desperdiçando a chance do segundo gol do São Caetano.

No começo do segundo tempo, Rogélio Balotelli tentou o chute, mas não conseguiu e Misael depois arriscou o chute, sem sucesso. Aos quatro minutos, Pirão bateu e a bola tocou na barreira e foi para fora. Aos cinco minutos, Misael cruzou da direita, Balotelli ajeitou e Gérson chutou rasteiro para a defesa de Luiz.

Edson Sitta bateu de fora da área, sem sucesso. O Sorocaba buscava chegar com perigo, mas desperdiçava as chances que conseguia contra o gol adversário. O São Caetano acabou perdendo Luiz, lesionado em tentativa de defesa e teve de ser substituído por Fábio.

César partiu com a bola e chutou da entrada da área, forçando o goleiro do São Caetano a fazer a defesa. A equipe sorocabana tinha mais iniciativa ofensiva na segunda etapa, com o São Caetano se lançando pouco ofensivamente.

O time do Grande ABC arriscou no chute cruzado de fora da área feito por Fernandinho, que foi para fora. Aos 25, Júnior Timbó bateu falta, mas ela foi em cima da barreira. A pressão sorocabana continuava, mas sem ter sorte nas finalizações.

Danielzinho, aos 31, partiu com a bola pela direita, fez o chute, mas ela bateu na defesa e foi pela linha de fundo. Misael cruzou para a área aos 34, Thiago Marques bateu de cabeça, mas mandou a bola ao lado da trave.

O São Caetano aproveitou um contra-ataque e aumentou o placar aos 38. Danielzinho partiu com a bola pela esquerda e cruzou para a área, onde Aílton, de frente para o gol, bateu cruzado sem chances de defesa para Marcelo Moretto.

O Sorocaba diminuiu aos 42 minutos, com Rogélio Balotelli, que aproveitou cruzamento que Eli Sabiá tentou afastar sem sucesso para dar um toque na bola e colocá-la dentro da meta de Fábio.

Élton cruzou a bola na área e Rogélio Balottelli cabeceou por cima do gol, aos 46. Gilberto cruzou da direita e Fábio teve dificuldade para fazer a defesa. Misael, aos 48, colocou a bola novamente na área, mas novamente Rogélio Balotelli não aproveitou a chance.

O Sorocaba joga fora de casa na próxima rodada, contra o Ituano. O São Caetano volta a campo só na terceira rodada, enfrentando o Oeste.

Ficha técnica:

Sorocaba 1 x 2 São Caetano

Local: Walter Ribeiro, Sorocaba;

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Árbitros assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e João Edilson de Andrade;
Assistentes adicionais: Ilbert Estevam da Silva e Rodrigo Pires de Oliveira;
Quarto Árbitro: Edson Reis Pavani Júnior;

Sorocaba: Marcelo Moretto; Edson Sitta (Élton), César, Fábio Sanches e Willian Simões; Gilberto, Gerson (Thiago Marques), Da Silva (Júnior Timbó) e Wellington; Misael e Rogélio Balotelli

Técnico: Estevam Soares

São Caetano: Luiz (Fábio); Samuel Xavier, Gabriel, Eli Sabiá e Fernandinho; Pirão, Moradei, Pedro Carmona (Aílton) e Éder; Danielzinho e Vandinho.
Técnico: Aílton Silva.

Gol: Danielzinho (SCA) aos 12 do primeiro tempo, Aílton (SCA) aos 38, Rogélio Balotelli (SOR) aos 42 do segundo tempo

CA: César (SOR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)