Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2012 21:02

São Caetano vence Ponte Preta

FPF

O São Caetano estreou no Paulistão Chevrolet 2012 neste domingo (22) enfrentando a Ponte Preta, no Anacleto Campanella, e venceu pelo placar de 1 a 0.

Márcio Diogo teve a primeira oportunidade para marcar, mas a bola foi longe da meta do Azulão. Aos sete, Leandrão tentou o chute, e mandou na defesa do São Caetano. A primeira boa chance de gol do São Caetano foi aos dez minutos, em jogada rápida, que acabou indo pela linha de fundo, com Betinho.

A Ponte seguiu incomodando e Gian tentou de cabeça após escanteio cobrado de João Paulo Silva, colocando a bola à esquerda do gol. Depois, o Azulão reagiu em jogada de Betinho, que cruzou para Anselmo mandar a bola na trave, com leve desvio de Lauro. A Macaca conseguiu mais uma chance com Márcio Diogo, mas a bola foi pela linha de fundo.

A partida era equilibrada, com as duas equipes buscando velocidade para criar chances de gol. Aos 34, Arthur tentou o chute, com a bola desviando na zaga da Macaca e ficando com Marcelo Costa, que tentou o arremate, mas Lauro defendeu.

Três minutos depois, o São Caetano abriu o placar. Moradei pegou sobra de cruzamento e, de fora da área, bateu em chances de defesa para Lauro.

No começo do segundo tempo, Diego teve a chance de aumentar o placar para o time do ABC, mas Uendel salvou a Ponte. A resposta da Macaca veio com o próprio Uendel, que fez a jogada para Márcio Diogo completar para fora. Aos 11, Betinho mandou a bola pela linha de fundo.

Aos 21, Uendel cruzou, mas Guilherme não conseguiu alcançar a bola na jogada. Quatro minutos depois, Renato Cajá tirou a bola de Augusto Recife e quase marcou por cobertura.
A Macaca pressionava, deixando pouco espaço para o São Caetano ir ao ataque. Nos minutos finais, o São Caetano passou a segurar o resultado, evitando a forte pressão da Ponte Preta.

Pela segunda rodada, o São Caetano visita o Linense e a Ponte Preta recebe o Bragantino.

SÃO CAETANO 1 x 0 PONTE PRETA

Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Assistentes: Maurício Machado Ferronato e Leandro Almeida dos Santos
Quarto Árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini
Assistentes Adicionais: Márcio Roberto Soares e Luiz Vanderlei Martinucho

SÃO CAETANO
Luiz; Artur, Eli Sabiá, Preto Costa e Diego; Augusto Recife, Moradei, Anselmo e Marcelo Costa; Geovani (Thiago Silvy) e Betinho
T: Márcio Araújo

PONTE PRETA
Lauro; Guilherme, Gian, Ferrón e Uendel; Lucas (Rodrigo Pimpão), João Paulo Silva, Caio (Rossi) e Renato Cajá; Márcio Diogo (Bruno Nunes) e Leandrão
T: Gílson Kleina

Gol: Moradei (SCA) aos 37 do primeiro tempo
CA: Moradei e Augusto Recife (SCA); Renato Cajá (PON)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)