Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/11/2008 04:24

São Caetano vence o Paraná (PR) com um jogador a menos

Federação Paulista de Futebol

As esperanças do São Caetano de conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro continuam. Nesta terça-feira, o Azulão, mesmo com um a menos, derrotou o Paraná (PR) por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.



Com 50 pontos, o time do ABC Paulista é o oitavo e ainda mantém chances matemáticas de conseguir o acesso. Enquanto isso, o Paraná é o 13º lugar, somando 40 pontos e ainda perto da zona de rebaixamento.



Éder, após cruzamento de Kleber, mandou a bola na trave e quase colocou o Paraná na frente. Apesar de um começo tímido, o São Caetano chegaria ao primeiro gol com Marco Aurélio, após cobrança de falta, aos 13 minutos.



Rodrigo Pimpão voltou a trazer perigo à meta do Azulão ao mandar cobrança de falta na trave, pouco depois. O Tricolor paranaense empataria com Fabinho, após falha da defesa da equipe paulista. Para piorar, Leonardo foi expulso após discutir com o árbitro Djalma Beltrami.



Aos 40, Marco Aurélio colocou o Azulão novamente na frente. Ele subiu e cabeceou nas redes bola levantada na área, aproveitando que Gabriel não conseguiu sair bem na hora do cruzamento. Dois minutos depois, novo empate, desta vez com Éder.



No segundo tempo, os paranistas apostaram em forte marcação na tentativa de fazer o São Caetano recuar. Apesar da pressão do time da casa, o time paulista quase anotou o terceiro em cabeçada de Tuta, que atingiu a trave.



O gol da vitória do São Caetano viria com Luan. Na entrada da área, o atacante bateu por cobertura e deu a vitória ao time do ABC paulista, que agora enfrenta o Fortaleza, fora de casa. O Paraná visita o Gama.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)