Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano vence o Paraná (PR) com um jogador a menos

Federação Paulista de Futebol - 05 de novembro de 2008 - 04:24

As esperanças do São Caetano de conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro continuam. Nesta terça-feira, o Azulão, mesmo com um a menos, derrotou o Paraná (PR) por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.



Com 50 pontos, o time do ABC Paulista é o oitavo e ainda mantém chances matemáticas de conseguir o acesso. Enquanto isso, o Paraná é o 13º lugar, somando 40 pontos e ainda perto da zona de rebaixamento.



Éder, após cruzamento de Kleber, mandou a bola na trave e quase colocou o Paraná na frente. Apesar de um começo tímido, o São Caetano chegaria ao primeiro gol com Marco Aurélio, após cobrança de falta, aos 13 minutos.



Rodrigo Pimpão voltou a trazer perigo à meta do Azulão ao mandar cobrança de falta na trave, pouco depois. O Tricolor paranaense empataria com Fabinho, após falha da defesa da equipe paulista. Para piorar, Leonardo foi expulso após discutir com o árbitro Djalma Beltrami.



Aos 40, Marco Aurélio colocou o Azulão novamente na frente. Ele subiu e cabeceou nas redes bola levantada na área, aproveitando que Gabriel não conseguiu sair bem na hora do cruzamento. Dois minutos depois, novo empate, desta vez com Éder.



No segundo tempo, os paranistas apostaram em forte marcação na tentativa de fazer o São Caetano recuar. Apesar da pressão do time da casa, o time paulista quase anotou o terceiro em cabeçada de Tuta, que atingiu a trave.



O gol da vitória do São Caetano viria com Luan. Na entrada da área, o atacante bateu por cobertura e deu a vitória ao time do ABC paulista, que agora enfrenta o Fortaleza, fora de casa. O Paraná visita o Gama.


SIGA-NOS NO Google News