Cassilândia, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

Últimas Notícias

10/08/2011 07:51

São Caetano vence o Goiás de virada

FPF

Tentando deixar a zona de rebaixamento, o São Caetano enfrentou o Goiás nesta terça-feira (9), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu de virada pelo placar de 2 a 1.

O time do Grande ABC foi a 19 pontos e escapou da zona de rebaixamento. O Goiás, com 22, pode se afastar do G4 com o decorrer da rodada.

Com menos de um minuto, o Azulão teve chance em cobrança de falta, mas Souza bateu para fora. Depois, Luciano Mandi tentou o toque de cabeça e a bola foi por cima do gol. O Goiás tentou chegar com Iarley, que dominou pela esquerda e cruzou, mas a bola ficou com a defesa do São Caetano.

O Esmeraldino abriu o placar aos 12 minutos com Iarley. Marcão fez o toque para o atacante bater cruzado, sem chances de defesa para Leandro.

O São Caetano manteve-se no ataque, mesmo com o gol sofrido, mas quase tomou o segundo gol com Iarley. O Azulão jogava melhor e pressionava mais, com o Goiás apostando na cautela e no contra-ataque.

Ricardo Xavier fez a jogada, mas bateu mal na bola. A pressão do Azulão seguia durante o primeiro tempo, porém a equipe não tinha chances claras de gol. Aílton teve chance aos 38 em cobrança de falta, mas a defesa do Goiás afastou. Ricardo Xavier arriscou aos 42 e a bola ficou nas mãos do goleiro. Souza bateu falta aos 45 e Harlei subiu para a defesa. Na sequência, Thiago Martinelli mandou a bola para fora.

Aílton bateu falta no começo do segundo tempo, a bola passou por toda a área e Eli Sabiá acabou cometendo falta em Harlei na hora de subir para o cabeceio. O São Caetano iniciou a etapa final mantendo a pressão sobre o Goiás.

Douglas tentou em cobrança de falta aos 17, com a bola passando longe do gol de Leandro. Dois minutos depois, Guto recebeu na área e bateu para o gol, entretanto o goleiro do Azulão espalmou a bola.

Aos 21, o São Caetano chegou ao gol de empate. Harlei fez a defesa em chute da entrada da área. Geovani pegou o rebote, driblou o goleiro e levou a bola até o gol.

Três minutos depois, a virada do Azulão. Antônio Flávio fez a jogada, tirou a defesa e tocou para Geovani bater e Harlei não conseguiu defender.

Aílton tentou bater de longe e mandou por cima do gol. Aos 34, Iarley dominou na área, tirou o goleiro, mas demorou para finalizar e a bola ficou com a defesa. O Goiás tentava se impor, mas o Azulão conseguia segurar o ataque esmeraldino. Aos 42, Felipe Amorim tentou a batida e Leandro conseguiu a defesa.

Antônio Flávio recebeu na direita e tentou o toque da linha de fundo, mas Carlos Alberto chegou para o corte. Aos 45, ele voltou a tentar o ataque, fez a jogada pelo meio-campo, mas a bola foi longe do gol na hora do chute.

Na próxima rodada, o São Caetano visita o Náutico e o Goiás pega o Bragantino.




SÃO CAETANO 2 x 1 GOIÁS




Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)

Assistentes: Márcia Lopes Caetano (Fifa/RO) e Helberth Costa Andrade (MG)




SÃO CAETANO

Leandro; Élder Granja, Eli Sabiá, Thiago Martinelli e Bruno; Augusto Recife, Souza (Geovani), Luciano Mandi (Magnum) e Aílton; Antônio Flávio e Ricardo Xavier (Revson)

T: Vadão




GOIÁS

Harlei; Douglas (Max Pardalzinho), Marcão, Ernando e Valmir Lucas; Carlos Alberto, Marcinho Guerreiro, Alan Bahia (Amaral) e Marcelo Costa (Felipe Amorim); Iarley e Guto

T: Márcio Goiano




Gols: Iarley (GOI) aos 12 do primeiro tempo, Geovani (SCA) aos 21 e 24 do segundo tempo

CA: Aílton, Ricardo Xavier e Élder Granja (SCA); Marcelo Costa e Marcão (GOI)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 26 de Junho de 2017
Domingo, 25 de Junho de 2017
15:50
Cassilândia
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)