Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/08/2011 07:51

São Caetano vence o Goiás de virada

FPF

Tentando deixar a zona de rebaixamento, o São Caetano enfrentou o Goiás nesta terça-feira (9), pelo Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu de virada pelo placar de 2 a 1.

O time do Grande ABC foi a 19 pontos e escapou da zona de rebaixamento. O Goiás, com 22, pode se afastar do G4 com o decorrer da rodada.

Com menos de um minuto, o Azulão teve chance em cobrança de falta, mas Souza bateu para fora. Depois, Luciano Mandi tentou o toque de cabeça e a bola foi por cima do gol. O Goiás tentou chegar com Iarley, que dominou pela esquerda e cruzou, mas a bola ficou com a defesa do São Caetano.

O Esmeraldino abriu o placar aos 12 minutos com Iarley. Marcão fez o toque para o atacante bater cruzado, sem chances de defesa para Leandro.

O São Caetano manteve-se no ataque, mesmo com o gol sofrido, mas quase tomou o segundo gol com Iarley. O Azulão jogava melhor e pressionava mais, com o Goiás apostando na cautela e no contra-ataque.

Ricardo Xavier fez a jogada, mas bateu mal na bola. A pressão do Azulão seguia durante o primeiro tempo, porém a equipe não tinha chances claras de gol. Aílton teve chance aos 38 em cobrança de falta, mas a defesa do Goiás afastou. Ricardo Xavier arriscou aos 42 e a bola ficou nas mãos do goleiro. Souza bateu falta aos 45 e Harlei subiu para a defesa. Na sequência, Thiago Martinelli mandou a bola para fora.

Aílton bateu falta no começo do segundo tempo, a bola passou por toda a área e Eli Sabiá acabou cometendo falta em Harlei na hora de subir para o cabeceio. O São Caetano iniciou a etapa final mantendo a pressão sobre o Goiás.

Douglas tentou em cobrança de falta aos 17, com a bola passando longe do gol de Leandro. Dois minutos depois, Guto recebeu na área e bateu para o gol, entretanto o goleiro do Azulão espalmou a bola.

Aos 21, o São Caetano chegou ao gol de empate. Harlei fez a defesa em chute da entrada da área. Geovani pegou o rebote, driblou o goleiro e levou a bola até o gol.

Três minutos depois, a virada do Azulão. Antônio Flávio fez a jogada, tirou a defesa e tocou para Geovani bater e Harlei não conseguiu defender.

Aílton tentou bater de longe e mandou por cima do gol. Aos 34, Iarley dominou na área, tirou o goleiro, mas demorou para finalizar e a bola ficou com a defesa. O Goiás tentava se impor, mas o Azulão conseguia segurar o ataque esmeraldino. Aos 42, Felipe Amorim tentou a batida e Leandro conseguiu a defesa.

Antônio Flávio recebeu na direita e tentou o toque da linha de fundo, mas Carlos Alberto chegou para o corte. Aos 45, ele voltou a tentar o ataque, fez a jogada pelo meio-campo, mas a bola foi longe do gol na hora do chute.

Na próxima rodada, o São Caetano visita o Náutico e o Goiás pega o Bragantino.




SÃO CAETANO 2 x 1 GOIÁS




Local: Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)

Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)

Assistentes: Márcia Lopes Caetano (Fifa/RO) e Helberth Costa Andrade (MG)




SÃO CAETANO

Leandro; Élder Granja, Eli Sabiá, Thiago Martinelli e Bruno; Augusto Recife, Souza (Geovani), Luciano Mandi (Magnum) e Aílton; Antônio Flávio e Ricardo Xavier (Revson)

T: Vadão




GOIÁS

Harlei; Douglas (Max Pardalzinho), Marcão, Ernando e Valmir Lucas; Carlos Alberto, Marcinho Guerreiro, Alan Bahia (Amaral) e Marcelo Costa (Felipe Amorim); Iarley e Guto

T: Márcio Goiano




Gols: Iarley (GOI) aos 12 do primeiro tempo, Geovani (SCA) aos 21 e 24 do segundo tempo

CA: Aílton, Ricardo Xavier e Élder Granja (SCA); Marcelo Costa e Marcão (GOI)



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)