Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano vence Figueirense (SC) e pode ficar no G4

FPF - 22 de agosto de 2009 - 08:29

O São Caetano venceu sua sexta partida consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o Azulão visitou o Figueirense (SC), venceu por 2 a 0, e pode encerrar a rodada no G4 da competição.

Com 30 pontos, o time do ABC fica, provisoriamente, em quarto e terá de torcer contra o Ceará (CE) para consolidar sua ascensão na tabela. Por sua vez, o alvinegro catarinense, com 29, está fora da zona de acesso.

A primeira boa chance foi da equipe da casa, com Edson que, de cabeça, deu trabalho a Luiz. Depois, Douglas arriscou e o goleiro do São Caetano fez difícil defesa. Enquanto o Figueirense permanecia no ataque, o Azulão não teve um primeiro tempo com boas chances de marcar.

O segundo tempo mostrou um São Caetano diferente, tanto que não demorou para abrir o placar, aos quatro minutos, com Washington. O gol fez o time da casa partir para cima, deixando espaços para o contra-ataque da equipe paulista.

Carlinhos quase marcou o gol de empate aos 39 minutos, mas Luiz fez a defesa com os pés. Xuxa, aos 43, não desperdiçou e marcou o segundo gol do São Caetano na partida, garantindo a vitória do time do ABC.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o Bragantino, enquanto que o Figueirense joga contra o Ipatinga (MG).

SIGA-NOS NO Google News