Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

06/11/2012 21:40

São Caetano vence Criciúma e volta a se aproximar do G4

fpf

Ainda em buscando o acesso à Série A em 2013, o São Caetano enfrentou o Criciúma nesta terça-feira (6) pelo Campeonato Brasileiro da Série B e venceu pelo placar de 2 a 0.

Com 64 pontos ganhos, o time do Grande ABC é o quinto colocado, podendo terminar a rodada a dois pontos do G4. Já os catarinenses, com 68, não conseguem retomar a liderança do torneio.

Fransérgio, logo no começo da partida, tentou o chute, mas mandou a bola pela linha de fundo. O São Caetano respondeu na cobrança de escanteio, mas Gabriel não conseguiu o cabeceio. Em outra chance do Criciúma, Válber bateu para a defesa de Luiz.

Lins, aos 11, arriscou o chute e levou perigo para a meta do time visitante. A pressão inicial era toda do Criciúma, deixando pouco espaço para o São Caetano ir ao ataque.

Dois minutos depois, Lins recebeu a bola na área e fez o passe para Douglas, sozinho, chutar por cima do gol. Aos 19, o São Caetano arriscou o lançamento para a área, afastado pela defesa da equipe catarinense. O Criciúma seguia impondo pressão, mas já não tinha mais facilidade de passar pela defesa visitante.

Diego foi para o chute e mandou a bola sem perigo contra a meta de Douglas Leite. O São Caetano pressionou e abriu o placar aos 27 minutos, quando Pedro Carmona cobrou escanteio e França colocou a bola contra o próprio gol.

Eric buscou a reação para o Criciúma em cobrança de falta e mandou a bola à esquerda do gol de Luiz. Depois, o São Caetano teve chance com Pedro Carmona, que bateu de fora da área e Douglas Leite defendeu. Aos 32, Danielzinho cruzou para Leandrão cabecear por cima do travessão.

Aos 37, Eric bate novamente falta e coloca por cima da meta de Luiz. O São Caetano teve a chance de responder com Danielzinho, que venceu a marcação de Ozéia, tirou Douglas Leite da jogada, mas acabou batendo para fora. Itaqui, aos 40, cobrou falta, mas sem sucesso. Em outra chance do Criciúma, Fransérgio chutou e o goleiro do time paulista conseguiu defender.

No começo do segundo tempo, Pedro Carmona faz o lançamento e a defesa consegue o corte antes da finalização. O Criciúma respondeu na tentativa de Lins que, de bicicleta, colocou à direita do gol. Aos sete minutos, Marcone, que havia entrado após o intervalo, teve de deixar o campo lesionado.

Gilmar, quase sem ângulo, tentou o chute e acertou o lado de fora da rede. Aos 11, Danielzinho foi lançado, tirou Douglas Leite da jogada, mas o atacante do São Caetano acabou mandando para fora. No minuto seguinte, o Criciúma teve batida por Itaqui e cortada por Moradei.

Pedro Carmona cruzou para Wagner subir e cabecear para fora. Aos 26, Diego tentou novamente colocar a bola na área, mas Douglas Leite conseguiu fazer a defesa.

Aos 27, o São Caetano aumentou o placar. Éder bateu de fora da área, o goleiro soltou a bola e permitiu que Leandrão aproveitasse o rebote com um chute rasteiro que foi morrer no canto direito do gol adversário.

O São Caetano passou a se segurar para administrar o resultado e o Criciúma foi para cima. Aos 38, Giovanni Augusto tentou o passe em profundidade e Gabriel foi para o corte. Dois minutos depois, Douglas tentou o toque rasteiro que Gilmar não conseguiu completar.

Itaqui, aos 42, foi para o chute, defendido pelo goleiro do São Caetano. Leandrão, aos 45, conseguiu achar espaço para bater para o gol e Douglas Leite evitou o terceiro dos visitantes.

O São Caetano recebe na próxima rodada o Boa Esporte. O Criciúma terá pela frente o América-RN.

Ficha técnica

Criciúma 0 x 2 São Caetano

Local: Heriberto Hulse, Criciúma (SC);

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés (FIFA) e Eduardo de Souza Couto (ambos do RJ)

São Caetano: Luiz; Samuel Xavier, Wagner, Gabriel e Diego Correa; Augusto Recife, Moradei, Geovane (Marcone (Éder)) e Pedro Carmona; Danielzinho (Bustamante) e Leandrão.
Técnico: Ailton Silva.

Criciúma (SC): Douglas Leite; Eric, Matheus, Ozéia e Itaqui; Elias (Gilmar), Fransérgio, Válber e França (Giovanni Augusto); Lins (Rodrigo Tiuí) e Douglas.
Técnico: Paulo Comelli.

Gol: França (SCA, contra) aos 27, Leandrão (SCA) aos 27 do primeiro tempo

CA: Moradei e Bustamante (SCA); Augusto Recife e Válber (CRI)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)