Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/04/2011 18:07

São Caetano vence Corinthians e entra no G8

FPF

O São Caetano provou mais uma vez ser “a pedra no sapato” do Corinthians. Diante da torcida corintiana, que compareceu em bom número no Pacaembu, na tarde deste domingo (10), o Azulão venceu o Timão por 2 a 1 e entrou pela primeira vez no G8 (grupo dos oito classificados).

Com o resultado, o São Caetano chegou aos 26 pontos, na oitava colocação. O Corinthians, com 35, aparece em terceiro lugar, mas pode ser ultrapassado pelo Santos, que ainda não jogou nesta rodada.

Nem a apresentação de Adriano para a Fiel animou o time do Corinthians. Assim que a bola rolou, o Azulão já assustou em dois escanteios seguidos. O Timão respondeu com boa jogada de Liédson, mas na sequência, Leandro Castán derrubou Artur, que invadiu a área em velocidade e o beque alvinegro cometeu a penalidade máxima.

Na cobrança, Eduardo bateu com categoria e abriu o placar no Pacaembu, aos nove minutos de partida. O Corinthians reagiu e concentrou as jogadas pela esquerda, com o meia Paulinho e o lateral Fábio Santos, que ameaçaram em três oportunidades. Em outra boa jogada, Willian cruzou na medida para Ramirez, que cabeceou para fora e desperdiçou grande chance de empatar.

Ainda na primeira etapa, Tite sacou Moradei e mandou a campo Moacir, mas o Corinthians não conseguiu a igualdade antes do intervalo.

Na segunda etapa, nova substituição no alvinegro: Ramirez deu lugar a Bruno César e o time se acertou em campo. Aos poucos, Bruno César criou lances perigosos para o goleiro Luiz, mas num contra-ataque, Eduardo recebeu na frente, tocou entre as pernas de Leandro Castán e fuzilou Júlio César para marcar o segundo do São Caetano.

Atordoado com o segundo gol, o Timão saiu para o campo de ataque e iniciou um bombardeio no goleiro Luiz, que defendeu as tentativas de Chicão, Willian e Danilo, até que aos 35 minutos, Paulinho arriscou de fora da área e a bola desviou no caminho, enganando Luiz, que nada pode fazer para evitar o único gol alvinegro.

O gol empolgou a Fiel, que empurrou o Timão para o empate, mas o Azulão se fechou na defesa e garantiu os três pontos.

Na última rodada da primeira fase, o Corinthians enfrenta o Santo André, no Bruno José Daniel, e o São Caetano recebe o Linense, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Ficha técnica
Corinthians 1 x 2 São Caetano
Local: Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, Pacaembu, em São Paulo;
Data e hora: 10 de março (domingo), às 16h;
Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Dante Mesquita Junior e Ricardo Busette;
Adicionais: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Thiago Silva Egidio;
Quarto árbitro: Marcio Henrique de Gois.

Corinthians: Julio Cesar; Moradei (Moacir), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Morais (Danilo); Ramírez (Buno César), Willian e Liedson.
Técnico: Tite.

São Caetano: Luiz; Jean, Thiago Martinelli e Anderson Marques; Artur, Augusto Recife, Souza (Erandir), Walter Minhoca e Bruno Recife; Eduardo (Ricardo Conceição) e Antônio Flávio (Renatinho).
Técnico: Ademir Fonseca.

Gols: Eduardo (SCA), aos 9 minutos do primeiro tempo; Eduardo (SCA), aos 10, Paulinho (COR), aos 35 minutos do segundo tempo
CA: Augusto Recife, Bruno Recife, Eduardo, Souza e Luiz (SCA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)