Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano vence Comercial e sobe na tabela

FPF - 12 de fevereiro de 2012 - 20:39

Na sequência do Paulistão Chevrolet 2012, o São Caetano venceu o Comercial por 2 a 0, na noite deste domingo (12), no estádio Anacleto Campanella, pela sétima rodada da competição.



Com o triunfo, o Sao Caetano chegou aos 11 pontos e assumiu a oitava colocação. O Comercial, com sete pontos, é o 14º na tabela.



Disposto a entrar no G8, o Azulão partiu para cima e abriu o placar com 12 minutos de partida, na boa finalização de Marcelo Costa. O Comercial se refez do gol sofrido e passou a conquistar espaços no meio de campo, mas não teve forças para igualar o placar na etapa inicial.



No segundo tempo, o São Caetano voltou comandar as ações e manteve-se no campo de ataque. Nos minutos finais, aos 43, Marcelo Costa marcou o segundo dele e do Azulão para fechar o marcador e comemorar a vitória em casa.



Na rodada de carnaval, o São Caetano enfrenta o Corinthians, no Anacleto Campanella, enquanto o Comercial recebe o Guarani, em Ribeirão Preto.



Ficha técnica



São Caetano 2 x 0 Comercial

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;

Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e Miguel Ribeiro da Costa;

Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Camilo Morais Zarpelão;

Quarto árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;

Data: 12 de fevereiro, às 19h30.



São Caetano: Luiz; Daniel, Jorge Luiz, Preto Costa e Diego; Augusto Recife, Moradei, Anselmo (Marcone) e Marcelo Costa; Betinho (Pedro Junior) e Geovane.Técnico: Márcio Araújo.

Comercial: Alex; Sidny, Fabão, Rafael Tavares e Wellington; Jordã, Ricardo Conceição, Carlos Magno, Romerito (Jailton) e Thiago Galhardo (Henan); Elionar Bombinha.Técnico:Márcio Fernandes.

Gols: Marcelo Costa (SCA), aos 12’ do primeiro tempo; Marcelo Costa (SCA), aos 43’ do segundo tempo.

SIGA-NOS NO Google News