Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2009 07:50

São Caetano segura Vasco (RJ) e jogo termina empatado

FPF

O São Caetano foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco (RJ), pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão teve bom desempenho defensivo e segurou o Gigante da Colina, em jogo que terminou empatado em 0 a 0.

O time do ABC Paulista foi a quatro pontos e é o 16º, uma posição acima da zona de rebaixamento, O alvinegro carioca foi a dez pontos, na quarta posição da tabela.

O São Caetano iniciou a partida assustando, criando boas chances de gol e abusando da velocidade. O Vasco quase marcou aos nove, mas Nilton não conseguiu subir para completar levantamento de Paulo Sérgio.

O Azulão reduziu o ritmo e passou a ver o Cruzmaltino criar jogadas, mas sempre parar na forte defesa do clube paulista. Aos 21, Carlos Alberto cruzou para Rodrigo Pimpão, que pegou mal na bola. Depois, Elton deu uma boa cabeçada, mas Luís fez a defesa. A grande chance do São Caetano foi com Iran, que arriscou de longe e mandou para fora.

No segundo tempo, a partida ficou mais faltosa e o Vasco passou a usar do contra-ataque para surpreender o São Caetano, mas o Azulão se segurava com a bola. Fernando Prass, nos minutos finais, evitou duas chances de Betinho, enquanto que Edgar quase marcou para o Vasco.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta a Ponte Preta e o Vasco pega o Guarani.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)