Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

15/11/2008 07:50

São Caetano perde e dá adeus à Série A em 2009

Federação Paulista de Futebol

Nesta sexta-feira, o São Caetano deu fim aos seus sonhos de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu, de virada, no Anacleto Campanella, para o América (RN), por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.



Com 50 pontos, o Azulão não tem mais chances de chegar ao G4, tendo duas rodadas restando para o fim do campeonato. Para o Mecão, a vitória aliviou a situação do time, com 43 pontos, fora da zona de rebaixamento.



Com sete minutos de partida, Ademir Sopa, após cobrança de falta, colocou o São Caetano na frente do placar. Mesmo com o gol, o time potiguar não se abalou e foi atrás do empate. Jimmy, três minutos depois, cabeceou a na trave do gol de Luiz.



O América seguiu no ataque, pressionando forte pelo empate. Vandinho, nos minutos finais da primeira etapa, chutou e Luiz salvou o time da casa. Enquanto isso, o São Caetano vivia com problemas no passe e errava na criação das jogadas.



No segundo tempo, o Azulão continuava a permitir que o América tivesse espaço no campo ofensivo e a criar as melhores jogadas da segunda etapa. Aos 21 minutos, Jimmy perdeu uma ótima chance de empatar, ao mandar por cima, lançamento de Cascata. A situação só melhoraria para o Mecão no final da partida.



Aos 42 minutos, Marcelo Nicácio empatou a partida, com gol de cabeça. Aos 44, Fábio Neves aproveitou a oportunidade e marcou o gol da virada do América no Grande ABC.



O São Caetano recebe o Juventude na próxima rodada, enquanto o América visita o Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Quinta, 19 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)