Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/11/2008 07:50

São Caetano perde e dá adeus à Série A em 2009

Federação Paulista de Futebol

Nesta sexta-feira, o São Caetano deu fim aos seus sonhos de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu, de virada, no Anacleto Campanella, para o América (RN), por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.



Com 50 pontos, o Azulão não tem mais chances de chegar ao G4, tendo duas rodadas restando para o fim do campeonato. Para o Mecão, a vitória aliviou a situação do time, com 43 pontos, fora da zona de rebaixamento.



Com sete minutos de partida, Ademir Sopa, após cobrança de falta, colocou o São Caetano na frente do placar. Mesmo com o gol, o time potiguar não se abalou e foi atrás do empate. Jimmy, três minutos depois, cabeceou a na trave do gol de Luiz.



O América seguiu no ataque, pressionando forte pelo empate. Vandinho, nos minutos finais da primeira etapa, chutou e Luiz salvou o time da casa. Enquanto isso, o São Caetano vivia com problemas no passe e errava na criação das jogadas.



No segundo tempo, o Azulão continuava a permitir que o América tivesse espaço no campo ofensivo e a criar as melhores jogadas da segunda etapa. Aos 21 minutos, Jimmy perdeu uma ótima chance de empatar, ao mandar por cima, lançamento de Cascata. A situação só melhoraria para o Mecão no final da partida.



Aos 42 minutos, Marcelo Nicácio empatou a partida, com gol de cabeça. Aos 44, Fábio Neves aproveitou a oportunidade e marcou o gol da virada do América no Grande ABC.



O São Caetano recebe o Juventude na próxima rodada, enquanto o América visita o Barueri.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)