Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano perde e dá adeus à Série A em 2009

Federação Paulista de Futebol - 15 de novembro de 2008 - 07:50

Nesta sexta-feira, o São Caetano deu fim aos seus sonhos de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe perdeu, de virada, no Anacleto Campanella, para o América (RN), por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.



Com 50 pontos, o Azulão não tem mais chances de chegar ao G4, tendo duas rodadas restando para o fim do campeonato. Para o Mecão, a vitória aliviou a situação do time, com 43 pontos, fora da zona de rebaixamento.



Com sete minutos de partida, Ademir Sopa, após cobrança de falta, colocou o São Caetano na frente do placar. Mesmo com o gol, o time potiguar não se abalou e foi atrás do empate. Jimmy, três minutos depois, cabeceou a na trave do gol de Luiz.



O América seguiu no ataque, pressionando forte pelo empate. Vandinho, nos minutos finais da primeira etapa, chutou e Luiz salvou o time da casa. Enquanto isso, o São Caetano vivia com problemas no passe e errava na criação das jogadas.



No segundo tempo, o Azulão continuava a permitir que o América tivesse espaço no campo ofensivo e a criar as melhores jogadas da segunda etapa. Aos 21 minutos, Jimmy perdeu uma ótima chance de empatar, ao mandar por cima, lançamento de Cascata. A situação só melhoraria para o Mecão no final da partida.



Aos 42 minutos, Marcelo Nicácio empatou a partida, com gol de cabeça. Aos 44, Fábio Neves aproveitou a oportunidade e marcou o gol da virada do América no Grande ABC.



O São Caetano recebe o Juventude na próxima rodada, enquanto o América visita o Barueri.

SIGA-NOS NO Google News