Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano perde do Fortaleza (CE) e chances diminuem

Federação Paulista de Futebol - 12 de novembro de 2008 - 06:55

O São Caetano viu suas chances de subir para a Série A de 2009 ficarem mais remotas nesta terça-feira, quando foi derrotado no último lance da partida contra o Fortaleza (CE), no Castelão. O placar ficou em 1 a 0.



O Azulão está com 50 pontos e precisa de um milagre para conseguir alcançar o G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 39 pontos, o Leão cearense é o 17º, ainda dentro da zona de rebaixamento.



O primeiro tempo foi de muita movimentação pelo campo, mas poucos lances de objetivos. As duas equipes tentavam criar jogadas, porém sem sucesso. A esperança era de que o jogo melhorasse no segundo tempo.



A qualidade da partida só aumentou a partir dos 30 do segundo tempo, quando Flávio Medina quase abriu o placar para o time da casa. Eusébio, poucos minutos depois, tentou o chute, mas mandou para longe. Mateus, aos 37, quase marcou para o Fortaleza.



Francismar teve a chance de marcar para o São Caetano, mas chutou na trave. O jogo foi se tornando tenso até os 45 minutos, quando Mateus sofreu pênalti. Osvaldo bateu forte e confirmou a vitória do Leão.



O São Caetano enfrenta o América (RN) na próxima rodada, enquanto o Fortaleza joga contra o Barueri, fora de casa.


SIGA-NOS NO Google News