Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano perde do Ceará (CE) e fica a perigo

FPF - 17 de junho de 2009 - 07:50

Ceará (CE) e São Caetano entraram em campo nesta terça-feira pela abertura da sétima rodada da Série B, para tentarem deixar a zona de rebaixamento. Foi o que aconteceu com o Vovô, que venceu pelo placar de 2 a 1, no Castelão.

O Ceará foi a seis pontos e subiu para o 16º lugar da tabela, enquanto que o Azulão tem quatro e ocupa o penúltimo lugar da tabela.

Apesar de começar dominando a posse de bola, o São Caetano viu o time da casa ter maior objetividade no ataque e começar criando as chances de gol, com Geraldo, de cabeça. A desenvoltura do alvinegro cearense resultou no gol, de Erivélton, aos 23 minutos.

No minuto seguinte, Wellington Amorim perdeu a melhor chance do primeiro tempo, ao tirar a defesa e driblar Luiz, mas chutou fraco, sem ângulo e viu a defesa do time do ABC paulista ficar com a bola. O Azulão tentava surpreender com chutes de fora da área, sem sucesso.

No segundo tempo, o Ceará voltou a dominar, com Geraldo, que teve duas chances para marcar gol. No entanto, quem empatou foi o São Caetano, com gol olímpico de Vandinho, aos 17 minutos. Pouco depois, veio o gol da vitória do Ceará, com Fabrício.

O Ceará enfrenta o Campinense (PB) na próxima rodada, e o São Caetano pega o Guarani.

SIGA-NOS NO Google News