Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/06/2009 07:50

São Caetano perde do Ceará (CE) e fica a perigo

FPF

Ceará (CE) e São Caetano entraram em campo nesta terça-feira pela abertura da sétima rodada da Série B, para tentarem deixar a zona de rebaixamento. Foi o que aconteceu com o Vovô, que venceu pelo placar de 2 a 1, no Castelão.

O Ceará foi a seis pontos e subiu para o 16º lugar da tabela, enquanto que o Azulão tem quatro e ocupa o penúltimo lugar da tabela.

Apesar de começar dominando a posse de bola, o São Caetano viu o time da casa ter maior objetividade no ataque e começar criando as chances de gol, com Geraldo, de cabeça. A desenvoltura do alvinegro cearense resultou no gol, de Erivélton, aos 23 minutos.

No minuto seguinte, Wellington Amorim perdeu a melhor chance do primeiro tempo, ao tirar a defesa e driblar Luiz, mas chutou fraco, sem ângulo e viu a defesa do time do ABC paulista ficar com a bola. O Azulão tentava surpreender com chutes de fora da área, sem sucesso.

No segundo tempo, o Ceará voltou a dominar, com Geraldo, que teve duas chances para marcar gol. No entanto, quem empatou foi o São Caetano, com gol olímpico de Vandinho, aos 17 minutos. Pouco depois, veio o gol da vitória do Ceará, com Fabrício.

O Ceará enfrenta o Campinense (PB) na próxima rodada, e o São Caetano pega o Guarani.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)