Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano ganha o título dos Jogos Abertos

Sergio Parada - 21 de outubro de 2005 - 08:46

Mais uma vez São Caetano do Sul é a campeã dos Jogos Abertos do Interior. O município conquistou o título no penúltimo dia de competições. Esta é nona conquista dos atletas de São Caetano do Sul, que somaram 248 pontos.

Nesta quinta-feira, último dia de disputa dos Jogos Abertos do Interior, a cidade não poderá mais ser alcançada pela segunda colocada, Santos, que soma 213 pontos, nem pela terceira, São José dos Campos, com 190 pontos.

A cidade que ocupa a quarta colocação, São Bernardo do Campo, que tem até agora um total de 189 pontos, deverá superar São José dos Campos, que tem apenas a disputa de um terceiro lugar, no voleibol masculino sub 21, contra Salto. São Bernardo tem a chance de passar Santos no quadro de pontuação, pois Santos já encerrou a sua participação nos Jogos.

Para ficar com o segundo lugar na pontuação, São Bernardo vai precisar vencer as duas decisões que terá nesta quinta-feira. Às 15h30, no Ginásio Municipal, São Bernardo vai enfrentar Osasco no voleibol feminino da primeira divisão. No mesmo local, às 20 horas, a cidade vai enfrentar a equipe de Ferraz de Vasconcelos, no voleibol masculino, também da primeira divisão.

Botucatu – Para a delegação botucatuense este já é o melhor Jogos Abertos do Interior em desempenho. Botucatu soma até agora, 25 pontos, ocupa a 23ª colocação e tem ainda, uma decisão para melhorar a pontuação.

Nesta quinta-feira, Botucatu vai decidir o futsal masculino podendo somar mais 13 pontos. Na pior das hipóteses o município já somou 11 pontos, com o vice-campeonato do salão e vai passar a 36 pontos, superando pelo quatro municípios. A única cidade que vai passar Botucatu é Osasco, que tem uma decisão de primeiro lugar e mais duas de terceiro lugar.

Medalhas – No quadro de medalhas Botucatu soma 28. A última medalha saiu no taekwondo, no peso médio, com o atleta Felipe Albuquerque. Essa medalha levou Botucatu ao oitavo lugar, dando mais um ponto para a cidade na pontuação geral.

Até este último dia de disputas dos Jogos Abertos do Interior, Botucatu conquistou nove medalhas de ouro, oito de prata e mais 11 de bronze. A cidade ocupa a sétima colocação no quadro de medalhas e deverá permanecer nessa posição, pois não será mais alcançada e pode ainda ganhar mais uma medalha de ouro, agora no futsal masculino.

SIGA-NOS NO Google News