Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano empata sem gols com o Náutico e se complica

FPF - 12 de novembro de 2011 - 17:43

Para se distanciar da zona de rebaixamento, o São Caetano recebeu o Náutico na tarde deste sábado (12), no Anacleto Campanella, e ficou no empate sem gols, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o São Caetano permance na 16ª colocação, com 45 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo ASA e terminar a rodada na zona de rebaixamento, já o Náutico segue na vice-liderança, com 63 pontos, mas ainda não está com o acesso garantido.

O time paulista começou a partida indo para o campo de ataque, mas a primeira chance foi do Náutico. Aos três minutos de jogo, Elicarlos pegou bem de fora da área, mas a bola passou à direita do goleiro Luís.

Depois do susto, o São Caetano passou a dominar as ações ofensivas, mas encontrava dificuldades no último passe. Na metade da primeira etapa, Artur foi expulso por reclamação, deixando o time do ABC com dez jogadores em campo.

Pouco depois, após cobrança de falta na área, Diego Bispo desviou de cabeça e a bola explodiu no travessão do arqueiro do Azulão. No rebote, Marlon chutou para fora.

Mesmo em desvantagem numérica, o Azulão teve grande chance para abrir o placar no final do primeiro tempo. Aos 45, Domingos tocou de cabeça após cruzamento de Geovane e o goleiro Gideão espalmou na trave, no rebote, Antônio Flávio acertou o travessão.

No início do segundo tempo, aos cinco minutos, Diego Bispo cabeceou contra o próprio gol, mas o goleiro Gideão fez grande defesa, evitando o primeiro do Azulão. Após boa trama do ataque pernambucano, aos 13, Kieza bateu no cantinho e exigiu grande intervenção de Luis.

A partir daí, os visitantes dominaram a partida, enquanto o time da casa tentava chegar nos contragolpes. Elicarlos acertou bom chute de fora da área aos 21, mas Luis defendeu com segurança.

O time paulista ainda teve boa chance para fazer o gol da vitória em cobrança de falta de Révson, aos 45, mas a bola passou por cima do travessão.

Na próxima rodada, sábado (19), o São Caetano encara o Vitória, em Salvador, enquanto o Náutico pega o Boa Esporte, em Varginha (MG).

Ficha técnica

São Caetano 0 x 0 Náutico

São Caetano: Luís; Artur, Domingos, Preto Costa e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Révson e Aílton (Ricardo Xavier); Geovane (Kléber) e Antônio Flávio (Wendel).
Técnico: Márcio Araújo.

Náutico: Gideão; Peter, Diego Bispo, Marlon e Airton; Everton, Elicarlos (Lenon), Derley e Eduardo Ramos (Élton); Kieza e Rogério.
Técnico: Waldemar Lemos.

Árbitro: Antônio Rogério Roman (PR);
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e José Carlos Dias Passos (ambos do PR);
Quarto árbitro: Claudinei Forati Silva (SP);
Local: Estádio Anacleto Campanella (SP);
Data: 12 de novembro, às 16h20.

CA: Domingos, Antônio Flávio, Artur, Preto Costa, Ricardo Conceição (SCA), Everton, Elicarlos (NAU).

CV: Artur (SCA).

SIGA-NOS NO Google News