Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

06/06/2012 08:06

São Caetano empata com o América-MG

FPF

Depois de vencer fora de casa na última rodada, o São Caetano recebeu o líder América-MG na noite desta terça-feira (5), criou boas chances sob muita chuva no ABC e empatou por 1 a 1, no estádio Anacleto Campanella, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.



Com o resultado, o Azulão chegou aos sete pontos e ocupa a sexta colocação, já o América-MG, com 13, segue na liderança da competição.



A primeira etapa, apesar de muita chuva, foi marcada pelo equilíbrio. O Azulão começou levando perigo com Leandrão e Marcelo Costa, mas o Coelho logo respondeu com Bruno Meneghel, que arriscou em cobrança de falta, mas contou com o desvio da zaga.



A melhor chance foi dos donos da casa, que carimbaram a trave de Neneca. Leandrão completou bola alçada na área e, de cabeça, quase inaugurou o placar em São Caetano do Sul. Aos 41, Leandrão foi empurrado na área, pediu pênalti, mas o árbitro mandou seguir.



No segundo tempo, o São Caetano voltou determinado a conquistar os três pontos e Geovane arriscou chute cruzado logo nos primeiros minutos, mas Neneca apareceu bem para defender. Pouco depois, Leandrao finalizou forte, Neneca deu rebote e o atacante fez nova tentativa, mas o arqueiro do Coelho praticou nova defesa.



A chuva insistia em cair no ABC paulista e o campo ficava cada vez mais pesado. Num contragolpe, o América criou boa chance com Gilberto, que lançou Fabio Junior na área e o atacante conseguiu o arremate, mas a bola desviou na defesa paulista.



O Azulão teve outra boa chance com Leandrão, que encheu o pé e acertou novamente a trave de Neneca. O América respondeu em seguida. Fabio Junior recebeu na área, após boa troca de passes, e chutou rasteiro, no canto esquerdo de Luiz, para abrir a contagem para o Coelho, aos 12 minutos.



Atrás no marcador, Sérgio Guedes trocou Moradei e Marcelo Costa por Anselmo e Nei Paraíba, e partiu para o tudo ou nada. Nei Paraíba armou boa jogada no ataque e tocou para Geovane, que bateu rasteiro, de primeira, mas a bola saiu à esquerda de Neneca, tirando tinta da trave.



Nos minutos finais, o time mineiro recuou, fechou os espaços e pressionado nos acréscimos, foi surpreendido pelo Azulão. Aos 49 minutos, Gabriel cobrou falta na área, a bola desviou na defesa e Nei Paraíba empurrou para as redes para igualar o marcador e evitar a derrota.



Na próxima rodada, o São Caetano volta a campo diante do América-RN, novamente em casa, já o América-MG enfrenta o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.





Ficha técnica



São Caetano 1 x 1 América-MG



Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ);
Auxiliares: Ediney Guerreiro Mascarenhas e Wagner de Almeida Santos (ambos do Rio de Janeiro);
Quarto Árbitro: Rodrigo Guarizo do Amaral;
Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP);
Data: 05 de junho, às 21h.



São Caetano: Luiz; Samuel Santos, Wagner, Gabriel e Diego; Augusto Recife, Moradei (Anselmo), Éder (Pedro Carmona) e Marcelo Costa (Nei Paraíba); Geovane e Leandrão.
Técnico: Sérgio Guedes.



América-MG: Neneca; Boiadeiro, Gabriel, Éverton Luiz e Bryan; Dudu, Leandro Ferreira, Gilberto (Thiaguinho) e Rodriguinho; Bruno Meneghel (Adeilson) e Fábio Júnior (Agenor).
Técnico: Givanildo de Oliveira.



Gols: Fábio Júnior (AME), aos 20’, Nei Paraíba (SCA), aos 49’ do segundo tempo



CA: Boiadeiro e Bryan (AME)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)