Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano empata com Ipatinga e fica fora do G4

FPF - 24 de outubro de 2012 - 06:55

O São Caetano recebeu, nesta terça-feira (23), o time do Ipatinga/MG no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o placar final apontou o empate por 1 a 1.

O São Caetano vai a 58 pontos, na quinta colocação, enquanto o Ipatinga segue na 20ª posição, com 25 pontos.

Aos nove minutos, Marcone bate para o gol do Ipatinga, a bola desvia em Marcelo Costa e entra, porém o árbitro invalida o lance por impedimento.

Aos 12, Danielzinho avança e toca por cobertura, mas a bola bate no travessão e vai para fora. Quase o gol do São Caetano! Após confusão na área do Azulão, aos 20 minutos, Anderson Uchoa coloca a bola dentro da meta paulista, mas o volante teria dominado com a mão e o gol é anulado.

Aos 26 minutos, o Ipatinga marca seu gol e cala o Anacleto Campanella. Max Carrasco aproveita vacilo da retaguarda paulista e serve Rogélio Ávila, que coloca a bola dentro do gol do Azulão. Ipatinga 1 a 0.

Em rápido contra-ataque, aos 32, quase o segundo do Ipatinga. Leandro Batista penetra na área e bate por cima do gol de Luiz.

O bom goleiro Luiz afasta de soco escanteio fechado aos 36, mas a bola cai nos pés de Léo que bate rente a trave.

A equipe mineira se aproveita da momentânea desarticulação do time do ABC paulista.

Com duas alterações, o São Caetano avança a linha de marcação no início do segundo tempo, passa a pressionar e consegue o empate logo aos seis minutos com Wagner.

O time da casa chega com perigo aos 18, na cabeçada de Wagner, defendida por Helton Leite. O Ipatinga responde aos 27 na finalização perigosa de Léo, defendida por Luiz.

No restante da partida, o São Caetano procurou a vitória, mas não obteve sucesso.

O São Caetano volta a atuar na sexta-feira (26), às 21h00, no estádio Manoel Barradas/BA, contra o Vitória. Já o Ipatinga joga em casa no sábado (27), às 16h00, contra o CRB/AL.

Ficha técnica

São Caetano 1 x 1 Ipatinga/MG

São Caetano: Luiz; Augusto Recife, Wagner, Eli Sabiá e Diego Corrêa; Marcone (Luciano Mandi), Moradei, Éder e Marcelo Costa; Danielzinho (Geovane) e Leandrão (Somália).
Técnico: Emerson Leão.

Ipatinga (MG): Helton Leite; Gedeílson, Eron, Max e Edson; Max Carrasco, Leandro Brasília (Bruno Batata), Anderson Uchôa e Bruninho; Léo (Pedrão) e Rogélio Ávila (Márcio Diogo).
Técnico: Eugênio Souza.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (aspirante à FIFA/PA);
Assistentes: Jackson Massarra dos Santos (RJ) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA);
Quarto árbitro: Regildênia de Holanda Moura (FIFA/SP);
Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Data: 23 de outubro, às 19h30.

Gols: Rogélio Ávila (IPA), 26’ 1T; Wagner (SAC), 06’ 2T;

CA: Marcone (SAC); Augusto Recife (SAC); Marcelo Costa (SAC); Max (IPA); Edson (IPA);

CV: Max (IPA);

SIGA-NOS NO Google News