Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano empata com a Lusa

FPF - 26 de fevereiro de 2012 - 21:52

Próximos na classificação, São Caetano e Portuguesa se enfrentaram para se aproximar do G8, mas empataram por 1 a 1, no estádio Anacleto Campanella, em partida valida pela 10ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, em São Caetano do Sul.



Mais ligado na partida, o Azulão chegou com perigo logo nos primeiros minutos, e obrigou o arqueiro Weverton a praticar boa defesa. A Lusa, sem muita criatividade, tentou avançar ao campo de ataque, mas encontrou o time do São Caetano bem postado no meio de campo e não conseguiu assustar Luiz.



Aos 39 minutos, Marcelo Costa aproveitou cobrança de pênalti para abrir o marcador para o São Caetano, levando a vantagem para o intervalo.



No segundo tempo, a Lusa acordou e o goleiro Luiz precisou trabalhar. Ricardo Jesus, antes de ser substituído, bateu desequilibrado e Luiz abafou a finalização, salvando o Azulão de tomar o empate.



Pouco depois, Wilson Junior, que acabara de entrar, partiu para cima da defesa e sofreu pênalti. Vandinho foi para a cobrança, deslocou Luiz e saiu para o abraço, para comemorar a igualdade da Lusa.



Na próxima quinta-feira (1º), o São Caetano volta a campo diante do Oeste, no Anacleto Campanella, já a Portuguesa enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa.




Ficha técnica



São Caetano 1 x 1 Portuguesa



Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: Alexandre Basilio Vasconcellos e Rodrigo Soares Aragão;
Assistentes adicionais: Leonardo Ferreira Lima e Leandro Camargo Costa;
Quarto árbitro: Norberto Luciano Santos da Silveira;
Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Data: 26 de fevereiro, às 18h30.



São Caetano: Luiz; Marcone, Jorge Luiz, Eli Sabiá e Vicente; Moradei, Augusto Recife (Revson), Isael e Marcelo Costa (Kleber); Geovane e Aílton
Técnico: Márcio Araújo.



Portuguesa: Wéverton; Luis Ricardo, Rogério, Renato e Raí; Guilherme, Léo Silva (Vandinho), Boquita, Ananias e Henrique (Wilson Junior); Ricardo Jesus (Danilo).
Técnico: Jorginho.



Gols: Marcelo Costa (SCA), aos 39’ do primeiro tempo; Vandinho (POR), aos 22’ do segundo tempo.



CA: Vicente, Augusto Recife (SCA); Ananias (POR)

SIGA-NOS NO Google News