Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano e XV de Piracicaba ficam no empate

FPF - 01 de fevereiro de 2012 - 19:27

Buscando a reabilitação, São Caetano e XV de Piracicaba mediram forças na tarde desta quarta-feira (1), no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, e empataram por 1 a 1, pela quarta rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

O resultado deixou o São Caetano com cinco pontos, enquanto o XV de Piracicaba tem dois.

O começo de partida foi equilibrado, com as duas equipes criando chances para abrir o placar. Aos 17 minutos, André Cunha acertou bonito chute de fora da área, mas o arqueiro do São Caetano fez ótima defesa. A resposta do Azulão veio três minutos depois, no arremate de Kléber que acertou a trave do goleiro piracicabano.

No início do segundo tempo, o XV abriu o placar. Aos nove minutos, Paulinho exigiu grande defesa do goleiro Fábio, na sobra, Hugo acertou a trave. Na terceira chance, André Cunha bateu forte para fazer o primeiro do Nhô Quim.

Quatro minutos depois, após levantamento na área, Preto Costa ficou com a sobra e bateu colocado para deixar tudo igual para o São Caetano. Aos 23, Ricardinho cobrou falta com categoria e parou na linda defesa de Fábio, salvando o time do ABC.

O time de Piracicaba quase voltou a comandar o placar aos 30. Hugo finalizou com categoria e o arqueiro do Azulão se esticou todo para evidar o segundo do Nhô Quim. Aos 34, Toninho reclamou com a arbitragem e foi expulso, deixando o XV com dez jogadores em campo.

Nos minutos finais, o São Caetano tentou pressionar, mas a defesa do time alvinegro esteve segura e garantiu o ponto fora de casa.

Na próxima rodada, o São Caetano volta a jogar em casa, contra o Guarani, enquanto o XV de Piracicaba encara o Oeste, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Ficha técnica

São Caetano 1 x 1 XV de Piracicaba

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza;
Assistentes: Marco Antonio Gonzaga da Silva e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa;
Assistentes adicionais: Thiago Silva Egidio e Marcio Roberto Soares;
Quarto árbitro: Marcelo Ferreira Vicente;
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul;
Data: 1º de fevereiro, às 17h.

São Caetano: Fábio; Daniel (Thiago Silvy), Eli Sabiá, Preto Costa e Diego; Moradei, Anselmo, Marcelo Costa e Kléber (Isael); Geovane e Betinho (Pedro Junior).
Técnico: Márcio Araújo.

XV de Piracicaba: Gilson; Everton (Marcos Lima), Toninho, Marcus Vinicius e Alex Cazumba; Glauber, Adilson Goiano, Ricardinho e André Cunha; Paulinho (Vinicius Bovi) e Gustavo Savoia (Hugo).
Técnico: Moisés Egert.

Gols: André Cunha (XV), aos 9’ 2T, Preto Costa (SCA), aos 13’ 2T.

CA: Éverton, Alex Cazumba (XV).

SIGA-NOS NO Google News