Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano e Coritiba empatam pelo Brasileiro

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 13 de agosto de 2004 - 08:41

São Caetano e Atlético-MG empataram em 1 a 1, em jogo realizado hoje à noite, no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista. Dessa maneira, a equipe paulista termina o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com 33 pontos e na 11ª colocação. O time mineiro, por sua vez, chegou a 28 pontos e subiu para a 17ª posição, mas permanece perto da zona do rebaixamento.
O que ficou comprovado com o resultado desta noite é que as duas equipes não ficaram satisfeitas com o rendimento no primeiro turno da competição.
O São Caetano, que depois de conquistar o Paulistão tornou-se um dos favoritos ao título nacional, fez uma campanha com muitos altos e baixos e depois que liderou o torneio por uma rodada caiu de produção drasticamente.
O Atlético-MG viveu um drama ainda maior nessa primeira fase. Afinal, a equipe de Jair Picerni (que já foi comandada por Paulo Bonamigo) figurou algumas rodadas na zona do rebaixamento e continua ameaçada pelo fantasma da série B.
Na próxima rodada, a primeira do segundo turno do Campeonato Brasileiro, ambos jogam no domingo. O São Caetano enfrenta o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, às 18h. Já o Atlético-MG recebe o Palmeiras, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 16h.
Em Curitiba, o time da casa chegou a figurar na zona de rebaixamento. Só que alcançou a terceira vitória consecutiva nesta quinta-feira (quarto jogo sem perder). Desta vez, passou pelo Criciúma, por 1 a 0. Com a vitória, o time paranaense chega a 33 pontos e salta para a 12ª posição. O Criciúma, que chegou a liderar o torneio, faz caminho inverso. É a segunda derrota seguida da equipe catarinense, que agora tem 32 pontos e fica com a 13ª colocação.
Além da derrota, o Criciúma segue com outra incômoda marca. Fora de casa, o time somou apenas nove pontos. Foram duas vitórias, três empates e seis derrotas em 11 partidas como visitante.
Na próxima rodada, o Coritiba vai a Campinas para enfrentar o desesperado Guarani. O jogo acontece no próximo domingo, às 16 horas. No mesmo dia e no mesmo horário, o Criciúma entra no gramado do estádio Heriberto Hülse para encarar o Vasco.

SIGA-NOS NO Google News