Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2004 08:16

São Caetano, Cruzeiro e Flamengo ganham primeiro jogo

Jacqueline Lopes/Campo Grande News

O São Caetano venceu de virada o Paulista por 3 a 1, neste domingo, no estádio do Pacaembu, na primeira final do Campeonato Paulista. Agora o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho pode até perder por um gol de diferença no próximo domingo, de novo no Pacaembu, que fica com o título.
Poderá ser o primeiro título de expressão do clube depois ser derrotado em três decisões (dois Brasileiros e uma Libertadores) nos últimos quatro anos. Em caso de vitória do Paulista por dois gols, a decisão vai para os pênaltis. A equipe de Jundiaí só fica com o título se vencer por três ou mais gols.

Os cruzeirenses saíram perdendo do Atlético, no Mineirão, mas com gols de Jussiê (2) e Alex, bateram o tradicional rival por 3 a 1 e levam para a revanche uma considerável vantagem. O Atlético só será campeão se vencer por dois gols de diferença. No próximo domingo, dia 18, a equipe celeste pode até perder por um gol de diferença que ainda assim garante o bicampeonato estadual.
Antes da partida, numa briga generalizada numa estação de ônibus, Francisco Agnaldo Felício, de 24 anos, torcedor do Cruzeiro, foi morto ao ser atingido por uma bomba de fabricação caseira e agredido com uma barra de ferro.

O Flamengo abriu vantagem nos jogos decisivos contra o Vasco no Campeonato Carioca. Neste domingo, a equipe rubro-negra venceu por 2 a 1 e poderá empatar no segundo confronto para comemorar a conquista. Rafael e Fabiano Eller marcaram os gols da vitória flamenguista, e Coutinho descontou para os vascaínos.
A partida começou bastante movimentada e, logo aos três minutos, Rafael e Valdir se desentenderam. Ambos receberam cartão amarelo.
Aos 30 minutos, Ibson tocou para Zinho, que rolou para trás e Rafael, dentro da área, chutou para abrir o placar. No segundo tempo, o Vasco não teve tempo de começar uma reação, pois sofreu logo o segundo gol. Aos 9 minutos, Fabiano Eller desviou de cabeça o cruzamento e fez o segundo gol do Flamengo.
Aos 20 minutos, o clima do jogo esquentou. Da Silva recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Inconformado, o técnico Abel Braga também reclamou com o árbitro e foi mandado embora de campo. O treinador flamenguista invadiu o gramado e o jogo foi paralisado.
Já aos 47 minutos do segundo tempo, Coutinho marcou e diminuiu para o Vasco. As informações são do site Terra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)