Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano, Cruzeiro e Flamengo ganham primeiro jogo

Jacqueline Lopes/Campo Grande News - 12 de abril de 2004 - 08:16

O São Caetano venceu de virada o Paulista por 3 a 1, neste domingo, no estádio do Pacaembu, na primeira final do Campeonato Paulista. Agora o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho pode até perder por um gol de diferença no próximo domingo, de novo no Pacaembu, que fica com o título.
Poderá ser o primeiro título de expressão do clube depois ser derrotado em três decisões (dois Brasileiros e uma Libertadores) nos últimos quatro anos. Em caso de vitória do Paulista por dois gols, a decisão vai para os pênaltis. A equipe de Jundiaí só fica com o título se vencer por três ou mais gols.

Os cruzeirenses saíram perdendo do Atlético, no Mineirão, mas com gols de Jussiê (2) e Alex, bateram o tradicional rival por 3 a 1 e levam para a revanche uma considerável vantagem. O Atlético só será campeão se vencer por dois gols de diferença. No próximo domingo, dia 18, a equipe celeste pode até perder por um gol de diferença que ainda assim garante o bicampeonato estadual.
Antes da partida, numa briga generalizada numa estação de ônibus, Francisco Agnaldo Felício, de 24 anos, torcedor do Cruzeiro, foi morto ao ser atingido por uma bomba de fabricação caseira e agredido com uma barra de ferro.

O Flamengo abriu vantagem nos jogos decisivos contra o Vasco no Campeonato Carioca. Neste domingo, a equipe rubro-negra venceu por 2 a 1 e poderá empatar no segundo confronto para comemorar a conquista. Rafael e Fabiano Eller marcaram os gols da vitória flamenguista, e Coutinho descontou para os vascaínos.
A partida começou bastante movimentada e, logo aos três minutos, Rafael e Valdir se desentenderam. Ambos receberam cartão amarelo.
Aos 30 minutos, Ibson tocou para Zinho, que rolou para trás e Rafael, dentro da área, chutou para abrir o placar. No segundo tempo, o Vasco não teve tempo de começar uma reação, pois sofreu logo o segundo gol. Aos 9 minutos, Fabiano Eller desviou de cabeça o cruzamento e fez o segundo gol do Flamengo.
Aos 20 minutos, o clima do jogo esquentou. Da Silva recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Inconformado, o técnico Abel Braga também reclamou com o árbitro e foi mandado embora de campo. O treinador flamenguista invadiu o gramado e o jogo foi paralisado.
Já aos 47 minutos do segundo tempo, Coutinho marcou e diminuiu para o Vasco. As informações são do site Terra.

SIGA-NOS NO Google News