Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/09/2006 18:45

São Caetano contrata novo técnico

Federação Paulista de Futebol

A diretoria do São Caetano anunciou o nome de Hélio dos Anjos como o novo técnico do clube para o Campeonato Brasileiro. Ele se desligou do Fortaleza (CE), time que comandava, e assinou com a equipe do ABC até dezembro deste ano. “Buscávamos um treinador de pulso firme, um disciplinador. Ele tem esse perfil e experiência em grandes clubes”, disse o presidente do “Azulão”, Nairo Ferreira de Souza, em entrevista ao jornal Diário do Grande ABC.

Hélio dos Anjos será o quinto técnico a comandar o São Caetano no Campeonato Brasileiro. Nelsinho Baptista, Émerson Leão, Paulo César Gusmão e Dino Camargo já treinaram a equipe na competição.

O técnico já é um velho conhecido da região do ABC paulista. Ele comandou o Santo André em quatro oportunidades. A última foi em 2004. Guarani, Sport (PE), Juventude (RS), Goiás (GO), Remo (PA), Vitória (BA), Bahia (BA), Vasco da Gama (RJ), Grêmio (RS) e o próprio Fortaleza foram outros clubes que Hélio dos Anjos já dirigiu. A última partida do técnico no time cearense foi diante do próprio São Caetano no empate por 0 a 0 no último domingo no estádio Anacleto Campanella.

O Fortaleza está na penúltima colocação do Brasileirão com 22 pontos. “Acompanhamos o Hélio há muito tempo, desde o Santo André, onde fez boas campanhas, além do Vasco, Sport, Grêmio. Tem um belo currículo,” justificou o presidente do clube. O São Caetano está na 16ª posição do Nacional com 26 pontos, somente dois na frente do Flamengo (RJ), que está na zona de rebaixamento.



Por: Thiago Silva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)