Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Caetano contrata novo técnico

Federação Paulista de Futebol - 05 de setembro de 2006 - 18:45

A diretoria do São Caetano anunciou o nome de Hélio dos Anjos como o novo técnico do clube para o Campeonato Brasileiro. Ele se desligou do Fortaleza (CE), time que comandava, e assinou com a equipe do ABC até dezembro deste ano. “Buscávamos um treinador de pulso firme, um disciplinador. Ele tem esse perfil e experiência em grandes clubes”, disse o presidente do “Azulão”, Nairo Ferreira de Souza, em entrevista ao jornal Diário do Grande ABC.

Hélio dos Anjos será o quinto técnico a comandar o São Caetano no Campeonato Brasileiro. Nelsinho Baptista, Émerson Leão, Paulo César Gusmão e Dino Camargo já treinaram a equipe na competição.

O técnico já é um velho conhecido da região do ABC paulista. Ele comandou o Santo André em quatro oportunidades. A última foi em 2004. Guarani, Sport (PE), Juventude (RS), Goiás (GO), Remo (PA), Vitória (BA), Bahia (BA), Vasco da Gama (RJ), Grêmio (RS) e o próprio Fortaleza foram outros clubes que Hélio dos Anjos já dirigiu. A última partida do técnico no time cearense foi diante do próprio São Caetano no empate por 0 a 0 no último domingo no estádio Anacleto Campanella.

O Fortaleza está na penúltima colocação do Brasileirão com 22 pontos. “Acompanhamos o Hélio há muito tempo, desde o Santo André, onde fez boas campanhas, além do Vasco, Sport, Grêmio. Tem um belo currículo,” justificou o presidente do clube. O São Caetano está na 16ª posição do Nacional com 26 pontos, somente dois na frente do Flamengo (RJ), que está na zona de rebaixamento.



Por: Thiago Silva

SIGA-NOS NO Google News