Cassilândia, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

Últimas Notícias

18/02/2018 07:30

São Caetano bate a Ferroviária e sai da zona de rebaixamento

FPF

O São Caetano conquistou sua primeira vitória dentro do estádio Anacleto Campanella, na noite destes sábado (17), ao vencer a Ferroviária, por 1 a 0. O gol da vitória saiu apenas nos acréscimos, numa cabeçada do oportunista Carlão. O time do ABC sempre buscou o gol diante de um adversário preocupado em se defender.

O São Caetano vinha de derrota para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro, e agora soma sete pontos, na lanterna do Grupo B. mas está fora da zona de rebaixamento. A Ferroviária que tinha vencido o Santo André por 2 a 1, na Arena da Fonte Luminosa, continua com nove pontos, em terceiro lugar no Grupo C.

Na verdade, os dois times foram muitos cautelosos. A rigor, não criaram nenhuma chance real de gol no primeiro tempo. No segundo tempo, o São Caetano adiantou a marcação e tentou o gol na base da pressão. A sua grande chance saiu aos 14 minutos, após escanteio e quando o zagueiro Max apareceu na área para cabecear forte e exigir uma grande defesa do goleiro Tadeu.

O técnico Pintado ainda tentou ganhar força com três trocas ofensivas, com as entradas de Ermínio, Carlão e Nonato. Acabou premiado com o lance decisivo, porque Nonato entrou na área pelo lado esquerdo, passou por dois defensores e cruzou no alto para o desvio de cabeça de Carlão. Isso aos 46 minutos do segundo tempo.

Pela nona rodada do Paulistão Itaipava, o São Caetano volta a atuar em casa, desta vez diante do São Bento, no próximo sábado à noite (24). A Ferroviária vai buscar a reabilitação, no mesmo dia, fora diante do São Paulo, a partir das 17 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 18 de Setembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 17 de Setembro de 2018
14:59
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)