Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

Últimas Notícias

18/02/2018 07:30

São Caetano bate a Ferroviária e sai da zona de rebaixamento

FPF

O São Caetano conquistou sua primeira vitória dentro do estádio Anacleto Campanella, na noite destes sábado (17), ao vencer a Ferroviária, por 1 a 0. O gol da vitória saiu apenas nos acréscimos, numa cabeçada do oportunista Carlão. O time do ABC sempre buscou o gol diante de um adversário preocupado em se defender.

O São Caetano vinha de derrota para o Santos, por 2 a 0, na Vila Belmiro, e agora soma sete pontos, na lanterna do Grupo B. mas está fora da zona de rebaixamento. A Ferroviária que tinha vencido o Santo André por 2 a 1, na Arena da Fonte Luminosa, continua com nove pontos, em terceiro lugar no Grupo C.

Na verdade, os dois times foram muitos cautelosos. A rigor, não criaram nenhuma chance real de gol no primeiro tempo. No segundo tempo, o São Caetano adiantou a marcação e tentou o gol na base da pressão. A sua grande chance saiu aos 14 minutos, após escanteio e quando o zagueiro Max apareceu na área para cabecear forte e exigir uma grande defesa do goleiro Tadeu.

O técnico Pintado ainda tentou ganhar força com três trocas ofensivas, com as entradas de Ermínio, Carlão e Nonato. Acabou premiado com o lance decisivo, porque Nonato entrou na área pelo lado esquerdo, passou por dois defensores e cruzou no alto para o desvio de cabeça de Carlão. Isso aos 46 minutos do segundo tempo.

Pela nona rodada do Paulistão Itaipava, o São Caetano volta a atuar em casa, desta vez diante do São Bento, no próximo sábado à noite (24). A Ferroviária vai buscar a reabilitação, no mesmo dia, fora diante do São Paulo, a partir das 17 horas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Junho de 2018
Domingo, 24 de Junho de 2018
07:14
Cassilândia
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)