Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2012 19:08

São Caetano acaba com a invencibilidade do Paulista

FPF

Fora de casa, São Caetano acaba com a invencibilidade do PaulistaPublicado em 09 de fevereiro de 2012 às 18h55 Sonhando com a liderança do Paulistão Chevrolet 2012, o Paulista recebeu o São Caetano na tarde desta quinta-feira (09), no Jaime Cintra, em Jundiaí, e foi derrotado por 2 a 1, em duelo válido pela sexta rodada.

Com a vitória, o Azulão subiu para oito pontos na tabela de classificação, enquanto o Galo da Japi permanece com 13 pontos ganhos.

Logo aos três minutos do primeiro tempo, o São Caetano quase abriu o placar. Marcelo Costa percebeu o goleiro Vagner adiantado e acertou um belo chute, quase do meio-de-campo, mas a bola caprichosamente pegou no travessão e saiu.

O time do ABC tinha o domínio das ações, mas quem inaugurou o marcador foi o time da casa. Aos 15, Renan Marques fez ótimo passe para Danilo Gomes chegar batendo e fazer o primeiro do Galo da Japi.

Aos 28, após boa trama do ataque do Azulão, Betinho ajeitou e Daniel encheu o pé para grande defesa do arqueiro Vagner. Quatro minutos depois, após cruzamento da esquerda, Marcelo Costa se antecipou e desviou de cabeça para empatar a partida para o São Caetano.

Aproveitando o bom momento, o Azulão virou o placar aos 35. Numa jogada rápida pelo lado esquerdo, Marcelo Costa apareceu na segunda trave para bater cruzado e anotar seu segundo gol no Jaime Cintra. No final do primeiro tempo, aos 44, Danilo Gomes cobrou falta com perigo, assustando o goleiro Luiz.

No início do segundo tempo, aos dois minutos, Marcelo Costa voltou a dar trabalho ao goleiro Vágner, no arremate de fora da área que explodiu na trave. Pouco depois, Geovani deu bela assistência para Daniel, que dominou e bateu à esquerda do gol do Paulista.

Mesmo com a vantagem, o Azulão seguiu controlando a partida e chegando com mais perigo ao ataque. Aos 18, Anselmo arriscou de fora da área e a bola passou muito perto do ângulo do goleiro do time de Jundiaí. O Galo da Japi tentava encontrar espaços na defesa do São Caetano que, bem postada, parava as principais jogadas do Paulista.

Aos 29, Fabrizzio encontrou espaço e finalizou da intermediária, exigindo boa defesa do arqueiro do Azulão. Na base do abafa, o Paulista se lançou ao ataque nos minutos finais, mas os visitantes souberam administrar a vantagem e saíram de campo comemorando a vitória.

Na próxima rodada, domingo (12), o Paulista visita o embalado Guarani, enquanto o São Caetano recebe o Comercial.

Ficha técnica

Paulista 1 x 2 São Caetano

Árbitro: Antônio Rogério Batista do Prado;
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Assistentes adicionais: Sérgio da Rocha Gomes e Camilo Morais Zarpelão;
Quarto árbitro: Renato de Carlos;
Local: Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí;
Data: quinta-feira, dia 09 de fevereiro, às 17h.

Paulista: Vagner; Samuel Xavier (Eduardo Praes), Júnior Alves, Diego Ivo e Reinaldo; Bruno Formigoni (Fabrizzyo), Bruno Octavio, Barboza (Chiquinho) e Danilo Gomes; Rychely e Renan.
Técnico: Sérgio Baresi.

São Caetano: Luiz; Daniel, Jorge Luiz, Preto Costa e Diego; Augusto Recife, Moradei, Anselmo (Marcone) e Marcelo Costa; Betinho (Pedro Júnior) e Geovane (Ailton).
Técnico: Márcio Araújo.

Gols: Danilo Gomes (PTA), aos 15’, Marcelo Costa (SCA), aos 31’ e 35’ do primeiro tempo.

CA: Não houveram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)