Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/03/2013 17:02

São Bernardo vence Linense e se afasta da zona de rebaixamento

FPF

Com objetivos opostos no Paulistão Chevrolet 2013, São Bernardo e Linense se enfrentaram neste domingo (10) e a equipe do Grande ABC conseguiu a vitória pelo placar de 2 a 0.

Com 12 pontos, o São Bernardo se afasta da zona de rebaixamento do Paulistão. O Linense, com 17, fica na oitava posição.

O jogo se concentrou inicialmente no meio-de-campo, com as duas equipes tentando criar espaço para a movimentação ofensiva. Aos oito minutos, Régis recebeu, fez o domínio e foi para o chute, mas mandou longe do gol. Aos 11 minutos, Ricardinho bateu forte e trouxe perigo para a meta de Leandro Santos.

O ritmo da partida era lento e de pouca pressão ofensiva das duas equipes. Quando houve um lance de perigo, o placar foi aberto, pelo São Bernardo, com Bady, aproveitando rebote de tentativa de bicicleta de Fernando Baiano.

O São Bernardo teve a chance de fazer o segundo em contra-ataque, ma Gil acabou mandando para a defesa do goleiro do Linense, que tentava insistir na criação de jogadas, sem encaixar as finalizações. Gil, aos 37, tentou novamente chutar pelo lado do time da casa e novamente desperdiçando a oportunidade. A equipe de Lins respondeu na cobrança de falta de Tarracha, defendida por Wilson Júnior.

Gilsinho bateu falta no começo do segundo tempo e mandou direto para as mãos do goleiro do São Bernardo, que seguia controlando o jogo e o Linense tentava tocar a bola, tendo pouca iniciativa de buscar o ataque. Aos 13, Fernandinho, em seu primeiro lance na partida depois de entrar no lugar de Fausto, arriscou o chute, sem sucesso.

O Linense tentava insistir na abertura de espaços, mas o São Bernardo procurava dominar o campo de jogo. Aos 28, Luciano Castán chegou para fazer o corte e evitar a conclusão de João Sales após cruzamento na área. O São Bernardo teve duas chances de fazer o gol, com Gladyson e Fernando Lombardi, desperdiçando ambas.

Fernando Baiano, aos 37, aumentou o placar para o São Bernardo. Gil construiu contra-ataque e fez o lançamento para o atacante chegar na bola e fazer o segundo gol na partida.

Próximos jogos de São Bernardo e Linense pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2013:

Mirassol x São Bernardo – 16/mar – 16h00 – Estádio José Maria de Campos Maia.

Mogi Mirim x Linense – 15/mar – 19h30 – Estádio Romildo Vitor G. Ferreira.

Ficha Técnica

São Bernardo 2 x 0 Linense

Local: 1º de Maio, São Bernardo do Campo

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Auxiliares: Alexandre Basilio Vasconcellos e Patricia Carla de Oliveira
Quarto Árbitro: Marcio André Moreira
Assistentes adicionais: Alessandro Darcie e Thiago Luis Scarascati

São Bernardo: Wilson Junior; Régis, Fernando Lombardi, Luciano Castan e Gleidson (Radar); Dudu, Daniel Pereira, Gil e Bady (Michael); Ricardinho (Glaydson) e Fernando Baiano.
Técnico: Wagner Lopes.

Linense: Leandro Santos; Pacheco, Fábio Lima, Bruno Perone e Tarracha; Elias, Leandro Brasília (Fábio Lopes), Gilsinho, Tiaguinho (João Sales) e Lenílson; Fausto (Fernandinho).
Técnico: Bruno Quadros.

Gols: Bady (SBE) aos 24 do primeiro tempo, Fernando Baiano (SBE) aos 37 do segundo tempo

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)