Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/05/2013 10:14

São Bento volta e Itapirense conquista acesso histórico

FPF

Pelo Grupo 02 da Série A3 do Campeonato Paulista, São Bento e Itapirense jogaram a última rodada em casa e conseguiram conquistar o acesso para a Série A2 de 2014. As equipes superaram o Sertãozinho e a Inter de Limeira e ficaram com as duas vagas no grupo.

São Bento: Liderança e acesso

Comandado por Édson Vieira, o São Bento teve campanha impecável na primeira fase. O time estreeou com derrota, mas depois acumulou 12 jogos invictos, com uma sequência de seis vitórias entre a oitava e a 13ª rodada. Com a liderança bem encaminhada, o time perdeu apenas mais duas na primeira fase e encerrou na liderança, com 40 pontos, cinco a mais que o vice-líder e dez a mais que o nono colocado.

Na segunda fase, o time novamente manteve uma boa sequência invicta, somando oito pontos nos quatro primeiros jogos. Porém, a derrota para a Inter de Limeira na quinta rodada fez com que o time tivesse o acesso ameaçado. Jogando pelo empate, sofreu 2 a 0, foi buscar o resultado, mas ficou novamente atrás do placar. Todavia, um gol de Marcos Vinícus, aos 46 do segundo tempo, selou o acesso do São Bento, que volta para a Série A2 após duas temporadas. De quebra, o time de Sorocaba está na final da competição.

Itapirense: acesso inédito

Pela primeira vez de seus 65 anos de idas e vindas no profissionalismo a Itapirense está no segundo escalão do futebol paulista. A equipe de Itapira conquista o acesso após seis anos na Série A3. A equipe começou o campeonato sob o comando de João Batista, que deixou o clube após a 12ª rodada. A partir de então, Paulinho Ceará assumiu, manteve a equipe lutando pela classificação e encerrou a primeira fase na quarta colocação com 32 pontos.

A segunda fase não foi tranquila, mas a equipe fez valer o mando de campo. No estádio Coronel Francisco Vieira foram conquistados sete dos nove pontos que o time somou no quadrangular semifinal, incluindo os três da vitória sobre a Inter de Limeira no jogo decisivo. Equipe que revelou Bellini – capitão do primeiro título mundial do Brasil –, a Esportiva, como é chamada pelos seus torcedores, passará agora a sonhar com uma vaga na elite paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)